Vinícius Constantino: “A melhor coisa nessa profissão é poder conhecer novas culturas ao redor do mundo e também conhecer pessoas famosas que a gente sempre vê pela televisão”

17 jan, 2015

Olá família World of Models, eu sou o Vinícius Constantino, 24 anos e sou do Espirito Santo.

11

10

Modelar nunca foi uma opção para mim até há alguns anos atrás, quando várias pessoas me perguntavam e me aconselhavam a me tornar modelo por eu ter uma beleza diferenciada. Então, decidi  realmente ir em busca dessa carreira.

5

22

23

Minha jornada começa em 2012, quando entrei na Andy Models, uma agência muito respeitada no mercado e que confiou no meu trabalho.

Acredito que o modelo sempre tem algo a mais a oferecer, e não somente ser um rostinho bonito. Tem que estar sempre pronto para ser fotografado para um desilfe, um editorial ou uma campanha.

A melhor coisa nessa profissão é poder conhecer novas culturas ao redor do mundo e também conhecer pessoas famosas que a gente sempre vê pela televisão.

Sempre penso coisas positivas, acho que as pessoas que estão de fora não sabem o que realmente o modelo passa para conquistar um trabalho que é muito competitivo entre os vários outros modelos

Posando para os fotógrafos e a adrenalina dos desfiles

13

15

O trabalho com os fotógrafos é sempre fascinante, é incrível como eles direcionam nós modelos, a interação e o equilíbrio entre o modelo e fotógrafo é fundamental para atingirmos um bom trabalho. Quando vou posar para as lentes de um fotógrafo adoro ouvir música, ajudar a relaxar e também fico ainda mais concentrado.

16

Acontecimentos inusitados nos desfiles? Sempre acontecem! Modelos escorregando na passarela, por exemplo!

Quando estou desfilando sempre penso em algo positivo, foco em tudo que eu passei para estar ali.

17

Modelos Masculinos X Modelos Femininos

 Modelos femininas ainda dominam o mundo da moda, mas nós os modelos masculinos estamos conquistando o nosso espaço com um maior exposição do que há anos atrás.

Modelos quem me inspiram:  Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, Sean O’Pry e Mariano Divaio

12

3

18

8

21

Opa, imaginar uma situação em que eu fosso um top model rodeado por milhares de fãs? Hmmm, eu seria atencioso com todos e tornaria esse momento muito especial para todos eles, mas se a situação fugisse ao controle eu correria o máximo que pudesse para um lugar seguro J

Superheróis, Superpoderes

Sempre senti o prazer de voar desde criança. Meu superherói favorito é o Wolverine.

Curtindo a vida

Eu curto a vida estando com a minha família e com os meus amigos. Eu vou à a praia, e  o melhor da vida é você se sentir bem nos lugares que você frequenta, e acima de tudo, estar com pessoas que realmente orcem por você

Mùsica e Alimentação

Meu cantor favorito é o Ne-yo. Adoro samba também e a minha comida favorita é o Cochiglione e salada

2

1

7

E se não fosse modelo?

Eu seria empresário, mas ainda não é uma hipótese descartada, estou lutando por isso, e sei que irei conseguir. Eu quero me tornar um personal trainer e ter a minha própria academia

25

6

24

Próximos Capítulos

Pretendo trabalhar muito esse ano para me tornar um modelo internacional e ser bem valorizado no mundo da moda.

Agência

Andy Models http://www.andymodels.com/web/

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

Ed

Related Posts