Baixada Santista rocks, the series: Thaynara Dias

28 jul, 2013

Olá família World Of Models, meu nome é Thaynara Dias, tenho 18 anos e sou do litoral de São Paulo, da cidade de Cubatão.

Sou uma pessoa muito tranquila, consigo me relacionar rápido com as pessoas. Aquariana, sempre gosto de experiências e lugares novos. Tenho vontade de conhecer o mundo todo !! kkk .

Valorizo muito a família e os princípios (eles realmente mostram quem você é).

Chegando ao mercado pelas mãos de Clõ Macia

Na verdade, eu sempre tive vontade de me tornar uma modelo profissional. Essa idéia me acompanha desde os meus tempos de infância. Meus pais sempre me achavam muito alta, magrinha, com perfil ideal. Aos 14 anos eu resolvi fazer um curso de modelo com a Clô Macia, da By Clô em Santos, para ver se eu realmente me identificava com aquilo.

Felizmente eu me apaixonei pelo curso, e me fascinei com esse mundo da moda. Foi o meu primeiro contato com esse mercado, e optei por essa carreira porque, apesar de ser algo que exige muita vontade e dedicação, ela abrange um lado que eu gosto muito, que é o de estar sempre em movimento, um lugar diferente a cada campanha, um olhar diferente a cada foto, O poder de se reinventar é revitalizante pra mim.

O trabalho com os fotógrafos: dicas e paciência

Eu acredito que para se ter uma boa foto, é fundamental que o fotógrafo te ajude a incorporar a história da foto, com dicas,  e que seja paciente também.  Eu ainda não tenho um fotógrafo favorito.

Eu sou uma pessoa totalmente aberta à propostas, e não hesitaria em pensar na possibilidade de posar nua para ma grande campanha nacional, ou até mesmo internacional com um renomado fotógrafo.

Nas passarelas, Thaynara Dias!

Eu sempre tive muito prazer em desfilar, apesar de os desfiles serem demorados, eu amo fazer!! Aqui na Baixada Santista eu sempre fiz muitos desfiles de variadas lojas, como, por exemplo, a Hering. Em São Paulo, já tive a oportunidade de desfilar para a Casa de Criadores.   Meu sonho é desfilar  para uma marca de lingerie  famosa, que é a Victoria’s Secret.

Todo ano eu espero  pra ver aquele desfile, eu me emociono muito mais do que assistindo um filme romântico :). Para se chegar a esse nível. é necessário muito tempo, muito trabalho e esforço, mas eu sou muito determinada e otimista, e se me derem oportunidade de trabalhar, eu dou conta do resto. 

E as mulheres ainda dominam!

Sim, eu ainda vejo muito mais esse mercado voltado para nós mulheres, Acredito que seja por existir muito mais marketing em produtos femininos , já que esse público com certeza, investe muito mais dinheiro em si mesmo. Mas, vejo também que os homens estão conquistando o seu espaço e quebrando barreiras em relação à vários quesitos que envolvem os hábitos masculinos.

Aqui na Baixada Santista o mercado de trabalho tem sido bom, mas infelizmente é limitado. Quem realmente deseja seguir carreira, precisa ir para São Paulo, se estiver preparado, claro. Lá as oportunidades são tão grandes quanto a concorrência.

O estilo Thaynara

Eu não tenho um estilo definido, me visto de acordo com a ocasião, e de acordo com o meu humor também. Adoro misturar peças básicas, com algo mais extravagante  ou com alguma tendência do momento. Não me considero uma fashionista, porque não sigo exatamente o que está na moda, mas geralmente não tenho medo de ousar. Gosto que me olhem mesmo. Sou fã de um bom jeans, regata branca e sapatilha.

Beleza x Profissionalismo

Olhando para a carreira de modelo, eu vejo que a beleza é algo óbvio, mas que sozinha não consegue ajudar em nada. Um profissional completo precisa saber lidar com qualquer situação ou imprevisto que venha a  acontecer. Se não tiver preparado, com os pés no chão,  não irá alcançar o sucesso profissional estável. Portanto os dois juntos contam muito.

Curtindo a vida

Amo ficar em casa com minha família, vendo tv, almoçando juntos, ou até mesmo passear no shopping sempre é diversão garantida. Com os amigos, o que mais gostamos de fazer é sair para lugares tranquilos, como lanchonetes, pizzaria. União e comida boa sempre são ótimas pedidas. Não sou muito baladeira, mas não dispenso uma festa, se eu estiver afim.

Parte do corpo que mais gosta

Olhos

Coisa mais louca que já cometeu em uma temporada de Verão

Ir à uma pizzaria e comer sem parar kkk  

No IPOD

AMO Justin Bieber e John Mayer.

Atriz

Anne Hatway

Filme Inesquecível

Aiinda não tenho um   Comida favorita

Nuggets com batata frita.

Perfume favorito: Lady Million

Um momento inesquecível

Minha primeira semana morando sozinha em SP.

Se não fosse modelo o que gostaria de ser?

Jornalista, adoro ler sobre mídia e estar sempre por dentro das notícias, não fico um dia sem me conectar com a internet.

Os Projetos

Acabei de terminar o ensino médio, e preferi não cursar uma faculdade de imediato, pois ainda não tenho certeza do que quero cursar, e porque ainda quero tentar a carreira internacional. Estou me preparando, e em busca de uma chance de mostrar meu trabalho lá fora.

Agência: Oficina de Modelos By Clô https://www.facebook.com/clo.maciaii?fref=ts

 Lumiére Models http://www.lumieremodels.com.br/

Related Posts