Baixada Santista rocks, the series: Rodrigo Lopes

02 jan, 2014

Rodrigo Lopes5

3

Oi pessoal, eu sou o Rodrigo tenho 19 anos, sou um cara sorridente de bem com a vida, humilde, que não gosta de ver o lado ruim das coisas, e sempre pensa que tudo que acontecer, mesmo que ruim, tenha um bom motivo pra ter ocorrido.

2

22

32

Adoro praticar esportes, nalhar na academia, andar na praia, jogar futebol e tirar fotos. Estou solteiro no momento, adoro meninas descoladas que tenham estilo próprio e saibam ser diferentes. Dou muito valor à família e adoro ficar em casa com meus pais, mas curto sair com os amigos tambem. Sou um cara bem moderado pra tudo, eclético, curto todos os tipos de música e não tenho frescura pra comida :)

Os primeiros passos na carriera de modelo

Sempre sonhei em ser jogador de futebol, más vi que isso não era pra mim e por influência de amigos e familiares resolvi tentar essa área da moda. Fiz alguns testes em algumas agências em São Paulo e aguardei retorno. Tudo começou a acontecer realmente depois que a Clô e o Mauricio Lion me encontraram num shopping e me levaram para agência deles.

31

16

Estou começando a fazer alguns trabalhos na Baixada Santista em desfiles, comerciais, catálogos e editoriais e já tenho propostas até pra ir para o exterior, mas acho que ainda não é a hora.

A admiraçao pelos fotografos

Creio que ainda não tenho fotógrafos favoritos, mas aprecio bastante o trabalho do Luiz vilela, e o que admiro em qualquer fotógrafo dessa área é a honestidade, humildade e profissionalismo.

5

8

9

12

10

Rodrigo nas passarelas

Não tenho muita experiência ainda. Fiz poucos desfiles, más eu curto essa adrenalina das passarelas e tenho sonho de desfilar para grandes grifes como Armani, Brooksfield e Calvin Klein. Na minha região o mercado nessa area não é muito grande, mas está crescendo muito. O grande polo da moda brasileira é mesmo São Paulo.

O estilo de Rodrigo

Em casa gosto de ficar bem à vontade e costumo usar só shorts e chinelos.  No dia a dia uso roupas básicas, calças, bermudas, camisetas e sapatennis. Tenho um estilo proprio e simples, não costumo seguir tendências a não ser algo que eu realmente curta.

25

Beleza x Profissionalismo: o que e realmente fundamental nessa carreira?

Creio que simpatia conquista mais um coração do que a beleza, principalmente na área profissional. afinal ninguém gosta de ter um companheiro de trabalho mal humorado e acredito que o segredo do sucesso é saber ser humilde e sempre pensar no próximo.

17

15

18

23

19

Curtindo a vida

Cinema, praia, futebol, shopping, balada com os amigos, e como eu falei no começo, amo ficar em casa com a família e academia todos os dias!

Ator/filme favorito

Acho irado o estilo do Caio Castro, eu admiro muito o trabalho dele como ator. Um filme inesquecível para mim é “O livro de Eli”, já assisti várias vezes.

6

20

24

28

Proximos Capitulos

Pretendo entrar em uma grande agência em São Paulo e começar a trabalhar na capital, realizar grandes campanhas, e futuramente ir para o exterior.

Abraços familia World of Models. Até breve!

26

27

1

Rodrigo Lopes4

Rodrigo Lopes Morais Machado 19 anos Agência: By Clo https://www.facebook.com/Byclo

Related Posts