40 Graus Models, the series: Priscila Macuglia

20 mar, 2016

7

Olá família World of  Models!  Meu nome é Priscila Castro Macuglia, 26 anos, gaúcha da cidade de Cruz  Alta, interior do RS , mais conhecida como a cidade do escritor Érico Verissimo.  Sou agenciada pela 40 graus models, e estou na carreira de modelo há  2 anos.

6

3

5

 

Sempre tive paixão por fotografia e sua forma de arte. Desde criança era abordada para  ser modelo por olheiros e para participar de concursos . Aos 15 anos fui descoberta pelo Dilson Stein,caça talentos gaúcho e sua equipe. O Dilson é o profissionl responsável por revelar tops como Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio.

Fiz curso e fotos, mas como não tinha condições financeiras não pude ir morar em São Paulo. Aos 18 anos fui chamada novamente pela equipe do Dilson , mas só aos 24 que consegui participar de uma convenção de modelos realizada por ele. E foi quando acabei sendo agenciada pela 40 graus models  do meu querido Sergio Mattos,  que também já revelou  grandes tops.

Posando para os fotógrafos

1 

O que eu mais amo na carreira de modelo é fotografar, Quando estou diante de uma câmera, procuro focar nela para expressar  movimentos corporais e intensidade do olhar,  Quando estou sendo clicada esqueço  do mundo e me concentro de corpo e alma no trabalho, pois a câmera capta tudo. , Sou intensa e gosto de inovar.

 Quando chego em  um  job  curto conversar com maquiador, produtor etc, trocar idéias, pois acredito que tudo é um trabalho em equipe.  Sempre vou ter algo a aprender com eles para me aperfeiçoar. Amo fotógrafos que gostam de ousar para trocarmos idéias e mantermos uma sintonia durante o job.

 Uma vez estava fotografando na praia de biquíni, não tinha ninguém, já estávamos no final,  eu disse que i  posar sem a parte de cima e que iria segurar os seios com as mãos.  Bem, eu estava sendo clicada em poses ousadas, quando de repente surgiram alguns rapazes e assoviavam para mim. Eu tinha que me concentrar, foi muito engraçado , depois perguntei rindo muito, de onde tinham surgido aqueles rapazes. Kkkk

9

Os modelos masculinos e femininos na indústria da moda

. Acredito que os modelos masculinos estão ganhando mais espaço no mundo fashion pelo fato de o homem moderno estar mais cuidadoso com o que veste e com o visual em si, mas as mulheres são mais consumidoras e modelos femininas acabam ganhando mais espaço.

 O estilo de Priscila

Eu amo vestir calça jeans, blusa e um calçado confortável, Se pudesse andaria sempre de boné e óculos,  

Como amo praticar esportes, também gosto da linha fitness,  Para eventos mais formais  amo usar vestidos que valorizem meus pontos fortes do corpo.

 Beleza x Profissionalismo

21 

-Beleza não é tudo na carreira de modelo. Elaborei uma frase e tenho isso comigo: “ beleza é como um cartão de visitas, talento é a sua marca registrada“. Beleza, toda modelo tem, o diferencial é você amar o que faz, se dedicar à profissão e estudar sobre moda e sobre si mesma,

22 

Curtindo a vida

Nos momentos de lazer, amo escutar uma boa musica e pensar sobre a vida , adoro estar em contato com a natureza e ver o pôr do sol na praia, brincar com os animais. Acredito que estando em contato com a natureza estou sintonizada com Deus, Sou ativa e curto vários esportes  como volei, basquete e natação. E a melhor parte é estar com minha família e meus amigos , contar piadas e ir a baladas e shows.

4 

A carreira de atriz

Sempre amei cinema e TV. Eu tinha 3 anos quando assisti a primeira novela até que  profissionais da área me disseram que eu levava jeito diante das câmeras e que eu tinha uma presença em cena,. Atualmente estou cursando TV e cinema , e já tive participações  em programas de tv e novela, No Rock in Rio de 2015 euinterpretei a cantora Katy Perry para a operadora OI, e sai em mídias nacionais. Confesso que nunca fui tão abordada para ser fotografada , tanto pelos os fãs da Katy como a imprensa.

Suas preferências

Atores brasileiros que admiro: Fernanda Montenegro, Wagner Moura e Thiago Lacerda

Atores internacionais: Leonardo Dicaprio, Maryl Streep e Johnny Depp.

Filmes: Closer / O Aviador/  Comer, rezar e  amar / Romeu e Julieta / Tropa de Elite / Harry Potter / Crepúsculo, entre outros.

Músicas: todas , somente alguns funks que não curto , amo eletrônicas , românticas anos 80 internacionais, gaúchas , rock, etc.

Comida : italiana com um bom vinho e churrasco .

10 

Trabalhos que mais curtiu

Os trabalhos que mais gostei foram o do Rock in Rio, que citei anteriormente, o meu primeiro trabalho que foi  desfilar vestida de noiva ao vivo no Programa da Ana Maria Braga (http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/programas/v/a-estilista-bibi-barcellos-diz-o-que-esta-na-moda-nos-vestidos-de-noiva/3332040/?fb_action_ids=473181152815614&fb_action_types=og.likes), a minha primeira capa,para o jornal O Globo, lançando o que seria tendência para os cabelos no Verão,  quando vesti a roupa de aeromoça da revista ELLE Brasil em um desfile de lançamentos primavera /verão realizado na pista do aeroporto Santos Dumont RJ, me vestir de mamãe Noel e entregar um presente enorme ao publico no programa Encontro com Fátima Bernades. e participar do Programa “Chega Mais“ onde  entrevistei uma famosa; e depois participei dos games .

10409701_719052198228507_1899847937200015046_n

11220122_715319911935069_3762108706538494010_n

 

16

14

 Se não fosse modelo e atriz…..

Seria psicóloga ou Juíza

Priscilla daqui a 10 anos

Eu me vejo como uma atriz conquistanfo cada vez mais meu espaço.

8

18

webcam-toy-foto2 

Próximos capitulos

Bom, acho que contei um pouquinho sobre mim e esse mundo fantático da moda e tv.  O sucesso só depende de você ! Humildade , atitude e persitência!

 Priscila

Agência: 40 Graus Models http://40grausmodels.com/novo/

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

EdFlorida