Pedro Hofmann: “O que mais gosto nessa Profissão são as amizades e as conversas que temos em cada trabalho, sempre um grande aprendizado”

01 out, 2017

SONY DSC

Olá para todos da família World of Models! Eu me chamo Pedro Hofmann, tenho 23 anos e sou de Niterói – Rio de Janeiro. Gosto de ter um estilo de vida bem ativo, praticar esportes, ler e viajar. Mas não há nada que eu goste mais do que estar ao lado das pessoas que amo,  e ter uma boa conversa.

02

A carreira de modelo

 Comecei aos 18 anos, por influência da minha mãe, demorei a acreditar que era real pois elogios de mãe não contam muito rss. Na época fomos juntos até a 40 Graus Models, onde participei do wockshop do Serginho. Foi a minha primeira agência, e o meu primeiro teste foi para uma campanha da Osklen. Confesso que estava um pouco nervoso e, infelizmente, não peguei o trabalho, mas logo vi que não havia motivo pra nervosismo.

O que mais gosto nessa profissão são as amizades e as conversas que temos em cada trabalho, sempre um grande aprendizado.

04

Posando para os fotógrafos

Além do conhecimento técnico e profissionalismo, um fotografo deve ser uma pessoa agradável, fotografar com uma equipe que eleve muito a produtividade do modelo para o bom resultaado do trabalho. Uma vez fotografei para uma exposição de arte, onde tive o rosto um pouco desfigurado (como se tivesse levado uma surra). No final, optei por não tirar a maquiagem para ver a reação da minha família, levaram um grande susto rsss.

09

SONY DSC

SONY DSC

 

Ainda não tive a oportunidade de posar nu,  mas gostaria muito, acredito que a fotografia seja uma arte e não deve ser vulgarizada de forma tão generalizada.

SONY DSC

Pedro nas Passarelas

Sempre rola um frio na barriga, mas aquela resenha no backstage faz tudo parecer mais fácil. Já desfilei para Nike, Osklen, Levis, Forever 21, entre outros. Meu grande sonho é desfilar para marcas renomadas como Calvin Klein e Armani.

SONY DSC

SONY DSC 

Os modelos e o mercado

Os homens estão ficando mais vaidosos, o que fortalece o mercado da moda para o lado masculino. Acredito que estamos passando por um momento de quebra de paradigmas no mundo da moda e, consequentemente, modelos negros vêm ganhando mais espaço. Fico muito feliz em ver que estamos deixando de lado esse padrão generalizado de beleza européia e enxergando também a beleza afro.

Beleza x Profissionalismo

A beleza pode ajudar no primeiro momento, mas em qualquer esfera profissional ( seja no mundo da moda ou não) o conteúdo sempre vai prevalecer. Profiossionalismo, sem sombra de duvidas, não passa do estagio inicial de apresentação. São seus valores que farão de você um bom profissional.

01

07

08

O estilo de Pedro

Gosto de apostar no simples. Uma camisa branca ou preta, um jeans rasgado ou bermuda e um sapato branco. Claro, não nego que me considero um cara vaidoso , com certeza um fashionista rss

 Curtindo a vida

Uma boa conversa, com muita risada, de preferência.  Adoro estar em mesas de bares ou restaurantes, desde que rendam bons papos. Sou praticante de Calistenia e Muay thai, minhas duas paixões.

Parte do corpo que mais gosta e underwear favorita

Abdomen, certamente

 Calvin Klein Branca, sempre funciona. rss

A coisa mais louca que já cometeu em uma temporada de Verão

Confesso que sou um pouco timido para expor momentos íntimos, mas uma vez fiz amor com uma namorada em uma lagoa, em Rio das Ostras. Foi uma das melhores experiências que já tive!!!

03

Música, Comida e Sétima Arte

 São tantos artistas, que fica dificil escolher, mas gosto bastante do Bon Jovi

Minha comida favorita é  pizza de calabresa

Nos cinemas, Tom Cruise e o desenho Divertidamente

Perfume favorito: Fahrenheit Dior

Trabalho show!

Fiz um desfile para Nike que foi inesquecivel, uma equipe totalmente estrangeira e muito competene, sem contar que haviam grandes personalidades como Ronaldo Fenômeno e Wayne Rooney. Foi um grande aprendizado e muito gratificante.

06

Um momento marcante

 A compra do meu primeiro carro. Por mais que se trate de um objeto, foi fruto do meu proprio suor e trabalho, me senti realizado como pessoa

Se não fosse modelo….

Gostaria de ser Empreendedor, claro!

Pedro daqui a 10 anos

 Sempre sonhei em empreender, mas não me vejo fazendo algo simples, como um restaurante ou uma loja. Quero fazer algo de impacto social, algo que realmente mude a vida das pessoas para melhor.

Próximos Capítulos

Quero dar continuidade aos trabalhos e buscar alcançar marcas de renome, se tiver a oportunidade de ir para o exterior, abraçarei certamente. Paralelo a isso sigo também com a minha jornada empreendedora e espero um dia poder alcaçar o patamar desejado.

Valeu pela oportunidade World of Models!

Pedro Henrique de Vasconcellos Hofmann, 23 anos

05

Calço 42

SONY DSC

1,85m de altura e manequim 40

Facebook: https://www.facebook.com/pedro.hofmann.52

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

Ed1

Related Posts