Pedro e Guilherme França: gêmeos, modelos e parceiros na vida!

04 abr, 2016

Em entrevista exclusiva para o World of Models, conheça m pouco da história dos dos gêmeos França

9 

Pedro: Bom, sou um garoto um pouco popular na cidade onde eu moro, Duque de Caxias. por ser lutador de  jiu jitsu e modelo. As minhas fotos e a do meu irmão gêmeo estão espalhadas por roda nossa cidade J

13 

Guilherme: Eu também moro em Duque de Caxias, e também sou um um pouco popular como o meu irmão hahahah. Praticamos jiu jitsu e modelamos juntos. Temos mais um irmão, estamos sempre juntos e misturados :)

 A carreira de modelo: Como tudo começou 

Pedro: Alguns colegas nossos comentavam que a gente levava jeito pra ser modelo e tal, mas eu nem ligava, deixava pra lá. Então um amigo nosso. o fotógrafo Beto Urbano,   que na época a gente não o conhecia,  fez um contato com a gente pelo facebook, e combinando pra fazer uns ensaios. Foi a partir daí que tudo começou.

6

18 

Guilherme: Eu nunca imaginei em me tornar  modelo, até porque nunca achei que eu tinha um perfil legal , mas as pessoas sempre falavam pra gente tentar. E como o meu irmão disse, o Beto conversou com a gente através do Facebook, e estamos caminhando!

O que eu gosto mais nessa carreira é a oportunidade de viajar, conhecer novas culturas. Começamos há pouco tempo, mas quero muito estourar nesse mercado como o o Marlon Teixeira e o Francisco lachowisk

Os gêmeos nas lentes dos fotógrafos

Pedro: Pra mim o fotógrafo tem que ser um cara de boa ,tranquilo que tenha um papo maneiro,etc . O que eu mais aprecio nesse profissional é a sua  concentração e conseguir enxergar vários detalhes em um clique só.

Nunca posei nu pra nenhuma marca. Mas se surgisse uma boa oportunidade, eu posaria sim, sem problemas :)

 24

22

 

 29

Guiherme: O que mais aprecio é o fotógrafo que me deixa à vontade  e relaxado para que eu possa fazer fotos bem legais na hora do clique. E, como o meu irmão, eu posaria nu se fosse uma boa oportunidade profissional :)

 Os gêmeos França nos desfiles

Pedro:  Ainda não desfilei para nenhuma marca por enquanto! Com certeza,  a sensação deve ser muito boa antes do desfile.

Tenho vontade de desfilar para grandes marcas, omo, por exemplo,  : Dolce & Gabanna,Calvin Klein, Versace ,etc.

2

4

5 

Guilherme:  Eu também nunca desfilei “ainda”, mas com certeza que me aguardem Versace, Ralph Lauren, Calvin Klein :)

E as mulheres, continuam dominando esse mercado?

Pedro:  Sim. elas sempre dominaram, mas nós estamos conquistando o nosso espaço.

14

20

23 

Guilherme: Claro, não há dúvidas que elas sempre dominaram essa indústria, mas eu acredito que aos poucos está ocorrendo um melhor equilíbrio entre os modelos masculinos e femininos.

O estilo dos Franças

Pedro: Eu gosto muito de camisas longas do estilo overside, calças jeans desfiadas com corte no joelho, coturnos, um tênis rasteiro, cordão, relógios, etc. Curto roupas neutras e coloridas , mas tenho o meu próprio estilo.

Guilherme: Eu me amarro em roupa e gosto de me vestir bem. Eu curto o estilo surf wear e skate. mas também  sou muito eclético. O que eu gosto mesmo é de roupa preta neutra sem nenhuma estampa.

17

Beleza x Profissionalismo

Pedro: O bom da beleza é que qualquer lugar onde você chega, chama muita atenção,várias pessoas olham, comentam, mas p importante é o profissionalismo, pois sem ele, a beleza não se sustenta. Agora ter essas duas coisas juntas e em equilíbrio é melhor ainda!

7 

Guilherme: Eu acho que o modelo tem que ter atitude, claro que beleza é importante. mas o que adianta o cara ser bonito e não ser profissional?

 Com certeza o que conta na carreira é o profissionalismo. mas não em excesso, tem que ter jogo de cintura hahah

 Os gêmeos curtindo a vida

Pedro:  Bom, quando estou com a minha família gosto de sair para lugares que me fazem relaxar,  uma praia ,restaurante ,bater um papo conversar sobre o futuro, etc.

Guilherme: Gosto muito  de ir aos restaurantes com a minha família comer várias coisas saudáveis e praia. Com meus amigos gosto muito de ir para as baladas curtir bastante hahah

Nos esportes e o shape sempre em forma para todos os momentos!

Pedro: Vivo o dia todo na academia treinando jiu jitsu, fazendo preparação física, Malhar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

O meu abdômen é a parte que eu mais gosto do meu corpo, cuido muito bem dele :). E naquele momento sexy gosto de estar com uma cueca Calvin Klein hehe. 

31 

Guilherme: O esporte que eu pratico é o jiu jitsu e futebol, mas gosto muito de surf e skate. Um dia  serei bom surfando e andando de skate hahaha. Eu curto muito o meu abdômen e a Calvin Klein é minha cueca favorito

Música, Cinema e Comida

Pedro: Gosto da música eletrônica ,rock e pop.

Minha atriz favorita é a Danielle Campbell e o ator, Chris Hemsworth.

Não vejo muito filme curto mais séries como The Vampire diaries,Geordie shore e Super Shore da MTV .

De comida eu gosto dos alimentos integrais quesão melhores!

Guilherme: Eu não tenho uma banda favorita, e eu gosto do músico Zayn, que era do One Direction.

Atriz : Nina Dobrev

Ator: Ian Somehalder

Filme : com certeza é o Homem Aranha

Minha comida favorita é a lasanha com legumes

15

19

26

Um momento inesquecível

Pedro e Guilherme; A cura do nosso irmão mais novo, graças a Deus, hoje está tudo bem!

E se não fossem modelos, o que gostariam de ser?

Pedro: Eu iria para os Emirados Árabes para dar aula de jiu jitsu, que lá é matéria escolar e é mais valorizado do que aqui no Brasil .

Guilherme: Eu seria professor de jiu jitsu e iria para os EUA

28 

Os gêmeos daqui a 10 anos

Pedro: Eu terei 30 anos, me vejo mais maduro, mais experiente na vida profissional e sempre com a amizade em dia .

Guilherme: Eu quero ser uma pessoa conhecida e respeitada, não por ser modelo, mas como exemplo, quero ser feliz, fazer amigos e quero muito ajudar a minha família.

Próximos Capítulos

Pedro:  Meu projeto é evoluir sempre,  e ser uma pessoa influente positivamente em toda parte do mundo ,através da minha determinação , do meu foco e do meu trabalho .

Guilherme: Eu e meu irmão estamos fazendo alguns vídeos para incluir no YouTube e se a gente se der bem vou continuar fazendo muitos vídeos. Pretendo  fazer uma faculdade, mas ainda estou decidindo qual curso pretendo escolher.

11

12 

Pedro Faustino Vargas de França

20 anos

Altura :1,88m

Manequim:G

Calçado: 42

10 

Guilherme Faustino Vargas de França

20 anos

Altura: 1,88

Manequim : 40/41

Calçado: 41

 

Agência :Unique Talents http://www.uniquetalents.com.br/

Fotos de Beto Urbano https://www.facebook.com/urbano.fotografias/

 Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

EdUniversal

 

 

Related Posts