Patrick Bueno, de volta à família World of Models!

19 jul, 2014

Olá Ed e toda família World of Models. Prazer estar aqui com vocês para compartilhar alguns momentos da minha carreira de modelo. Então, vamos lá, selecionei algumas fotos dos meus trabalhos mais recentes.

21

1

Passei um período na Índia, uma experiência incrível e inesquecível. Participei do comercial internacional do Fast Track, que foi filmado na praia de GOA

 

Fazia muito calor na praia e o pessoal da produção nos enchia de filtro solar,  mas não adiantou, porque quando terminaram as gravações no fim da tarde, estávamos todos iguais a um pimentão. Eu tive que ficar três dias sem trabalhar, para conseguir vestir uma roupa.

2

3

15 

O mercado brasileiro: ganhando cada vez mais respeito e credibilidade 

Sem dúvida Ed! Tenho feito muitos editoriais, principalmente agora que estou em São Paulo.

O mercado brasileiro adquiriu confiabilidade tanto pelos modelos que trabalham lá fora, como pelos nossos estilistas, que têm muita qualidade. No entanto, realmente a crise econômica deu uma freada nos investimentos, mas mesmo assim ainda acho que o Brasil conseguiu se posicionar de forma muito positiva quando falamos de moda e os profissionais envolvidos que vivem deste segmento.

É um mercado em que é exigido profissionalismo e muito jogo de cintura para imprevistos a toda hora, coisas que nossos profissionais tiram de letra

 26

5

7

6

10

 

Patrick nas passarelas

24

25

É sempre uma novidade, novos estilistas, e cada um esperando um desfile único e excepcional. Não faço nenhuma preparação, até porque quase sempre temos um ensaio. O que eu costumo fazer é pensar sempre em bons resultados, energias boas, e todos os dias ao acordar, bato um papo com Deus para que tudo dê certo. Os últimos que fiz foram para a Cia Paulista de Moda

Patrick “six packs” Bueno: em grande forma!

4

20

Tenho uma genética privilegiada, não tenho a necessidade de me privar das coisas que gosto porque não engordo, quase não como carne vermelha por opção, e gosto muito de peixe e frango.  

Quanto aos exercícios físicos, pratico para o meu bem estar, gosto de estar bem fisicamente.  Os exercícios me relaxam. 

Experiências artísticas: Modelo e Ator, algo em comum? 

Sim, vejo semelhanças nas duas profissões, acho que todo modelo interpreta a roupa que usa na passarela ou editoriais, pois cada estilo diz algo em particular, tanto que vários atores são convidados a desfilar. Portanto, apesar de serem profissões diferentes, ainda assim existem detalhes que as aproximam.

Quanto a profissão de modelo penso que ESTOU modelo e não que SOU MODELO, porque tem prazo de validade e todos sabemos disso.

8

14

18 

Patrick com  superpoderes, quais gostaria de ter e qual é o seu super herói favorito?

Gostaria de ter o poder do teletransporte, isso facilitaria muito. Nunca tive um super herói em particular, mas ser o Superhomem não seria mau. Poder ajudar e fazer  justiça com certeza me deixaria feliz. Gosto de pensar que adiciono coisas boas no mundo em que vivo, acredito muito em boas energias e na Lei do Retorno quanto as suas atitudes no Universo. 

E se você não fosse modelo, qual profissão escolheria para a sua vida e por que?

Escolheria algo relacionado a marketing e computação, gosto de coisas que exijam imaginação e idéias.

 

17

19

Os próximos capítulos 

Por enquanto estou me dedicando a modelar, mas pretendo começar uma faculdade assim que for possível, conciliando com as viagens, e é claro, realizar o sonho de atuar!

Contato

FB page https://www.facebook.com/patrickbuenoo?fref=ts  

As fotos dos ensaios são de autoria dos fotógrafos

Ronaldo Guterrez https://www.facebook.com/ronaldo.gutierrez.94

Márcio Akiyoshi https://www.facebook.com/marcio.akiyoshi?ref=ts&fref=ts

Valeu Patrick, estamos juntos parceiro, u rock :)  

23

22

Related Posts