Os modelos da GF Models. Episódio 6: Patrícia Muller

16 jul, 2016

 

3

Olá família World of Models, sou a Patrícia Helena Muller, moro e em Itajaí – Santa Catarina – Brasil.

24 

Nunca havia passado pela cabeça em me tornar  modelo, até porque  era atleta profissional de Handebol, ou seja, pensava que não tinha nada a ver. Os se passaram e eu continuei acompanhando os trabalhos da agencia GF MODELS e no Facebook.  

Curti um post de uma seletiva, e o próprio dono da agencia Gutto Ferraz me convidou para uma avaliação e passei. AMO o que faço, e estou me descobrindo a cada dia e feliz.

20

Eu adoro e amo o Gutto Ferraz. Excelente profissional e um verdadeiro pai. O mais inusitado foi o começo; ele me ensinando a ser mais delicada. Tarefa difícil pois de atleta para modelo foi uma grande mudança.

Patrícia nas Passarelas e o mercado atual para os modelos

 Amo passarela. Algo que me deixa mais tranquila e confiável. Antes do desfile, sempre fico pensativa e imaginando tudo como vai ser positivamente. Assim, quando entro já não penso mais nada, apenas me concentro e faço.

4

5

19 

Hoje eu vejo sim o mercado positivo tanto para mulheres como para os homens, A minha agência Gf Models é voltada para o internacional, e graças a Deus, vai muito bem, e cada vez mais dando resultados.

O estilo de Patrícia

 Gosto de roupas mais básicas. Não sigo muitas tendências, e uso roupas para me sentir bem e bonita.

Beleza X Profissionalismo

Acredito que é um conjunto. Beleza, psicológico, muito estudo, profissionalismo. Tudo muito equilibrado, aliado ao psicológico também.

 Curtindo a Vida e a coisa mais louca que já cometeu em uma tempora da Verão

Quando estou com amigos e familiares gosto de  fazer churrasco, piscinas ou assistir filmes, praticar esportes, porém não posso muito. Ao contrário de muitos, qualquer atividade física que eu faça, ganho medidas por eu já ter sido atleta de alto rendimento. Mas confesso que amava a musculação. Acho bonita as minhas pernas.

21

 

A coisa mais louca que fiz no  Verão foi reunir cinco amigas e sair viajando para lugares que nunca tínhamos ido, durante 15 dias.

6

10

12

 

17

18

E se não fosse modelo?

Acho que seguiria na área de esportes. Talvez estudasse para dar aulas.

Próximos Capítulos

Bom, graças a Deus e a Gf Models, estou para embarcar para Chengdu – China. Temporada de 1 ano. Ansiedade a mil e muito feliz por essa conquista. Quero poder trabalhar muito e crescer cada vez mais.

1

Patrícia Helena Muller

GF Models Management http://www.gfmodelsmgt.com/ 

23 anos

1,78 altura

36 Manequim

37 calçado

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

OLYMPUS DIGITAL CAMERA