Pablo Coelho: O que eu mais gosto em um fotógrafo é a sua identidade própria, a liberdade de poder criar sem copiar estilos de outros fotógrafos”

28 jul, 2013

Oi pessoal, eu sou o Pablo, tenho 20 anos, geminiano, uma pessoa positiva e que dificilmente se irrita ou fica brava com algo.

Estou sempre rindo, gosto de pessoas positivas e alegres e tento sempre ajudar meus amigos. Meu principal defeito e ser ansioso demais. Sou do sul do RS, nasci em Rio Grande, Uma cidade de colonização portuguesa, com uma arquitetura bem interessante, mas pouco preservada. A cidade está em franco desenvolvimento devido ao polo naval que esta sendo feito por lá.

]

Como tudo começou: A padaria no meio do caminho!

Eu estava caminhando em direção à uma padaria, então uma scouter me abordou e me convidou para participar de uma seleção. Acho que, como quase todos os modelos, aconteceu meio que sem querer.

O que eu mais gosto nessa profissão são as  pessoas interessantes que temos a oportunidade de conhecer e a cultura que adquirimos ao conhecer vários lugares por esse mundão afora.

O trabalho com os fotógrafos: identidade

O que eu mais gosto em um fotógrafo é a sua identidade própria, a liberdade de poder criar sem copiar estilos de outros fotógrafos. Os meus favoritos são 2  (porque me tornei amigo deles :)) o Italo Gaspar e o Lope Navo. Depois de trabalhar com eles, me tornei amigo de ambos, mas os dois são ótimos fotógrafos! O Lope está fazendo coisas incríveis e o Italo é jovem e está cada vez melhor.

Já posei nu, e dependendo da idéia e da intenção do fotógrafo não vejo problema algum. E, com certeza, para um renomado fotógrafo com uma campanha super profissional não pensaria duas vezes :)

Nas Passarelas

Já participei de algumas edicões da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, mas o meu desfile favorirto e mais importante foi para a United Colors of Benetton em Milão. Desfilei com varios tops, que estão entre os top 50 da Models.com, e me senti muito feliz por isso.

A indústria da moda para os modelos masculinos e femininos

O mercado masculino vem crescendo, mas não se compara ao feminino. Mulheres sempre serão a preferência, e as agências investem muito mais nas mulheres, pois o retorno é maior. Não culpo as agências, afinal de contas, isso é um negócio em que as mulheres são mais consumistas que o homem, portanto a fatia é maior e será maior sempre.

Tenho muita vontade de fazer algo para a Burberry. É minha marca favorita tanto para roupas quanto para perfumes.

O estilo Pablo Coelho

Uso algo mais rock and roll, gosto muito de cuturnos e roupas mais escuras. Tento me vestir um pouco diferente dos outros modelos, sair do tradicional. Boné e fone de ouvido beats, isso vem se tornando praticamente uniforme entre os modelos. Tento sempre me manter informado sobre o que é tendência, mas não uso algo que não gosto ou que não me sinta bem.

Beleza X Profissionalismo

Beleza pode até fazer você trabalhar com um cliente, mas o profissionalismo, carisma e atitude vão fazer esse cliente te chamar mais vezes. Você pode ter o melhor corpo ou o rosto mais bonito, mas sem atitude, carisma, e  mais importante : profissionalismo você não será um modelo de sucesso.

Curtindo a vida

Quando estou em casa, gosto de ir à praia, jantar com os  meus familiares e com os amigos. Vou à academia, e sempre que tenho a oportunidade gosto de nadar. O meu esporte favorito é a Natacao.

Parte do corpo que mais gosta

A boca

Marca de underwear favorita para o dia a dia e para aqueles sexy moments :)

Para o dia a dia, cueca box, de preferência CK. Para o momento Yeah yeah acho melhor não usar nada :)

A coisa mais louca que já cometeu em uma temporada de Verão

Segredo :)

Banda e ator favoritos

Guns n Roses / Javier Bardem

Filme 

Shutter Island, Biutiful

Comida

Sushi

Perfume favorito

Brit, da Burberry

Um momento inesquecível

Reencontrar meus pais depois de um ano fora do Brasil

Se não fosse modelo o que gostaria de ser?

Arquiteto, irei estudar arquitetura quando parar de modelar

Os Próximos Projetos

Quero fortalecer o meu book, ir para New York e conhecer o mundo. E para o futuro, como eu falei anteriormente, quero me formar em Arquitetura e trablhar com isso

Nome completo: Pablo Dias Coelho

Agência: ADM Models http://www.admmodels.com.br/

Related Posts