Os modelos da GF Models. Episódio 5: Nathália Simas

14 jul, 2016

7

Olá família! Me chamo Nathalia Louise Simas, sou natural de Blumenau/SC,  e tenho 18 anos.  Meu sonho de carreira sempre foi viajar o mundo seguindo essa área. Desde os 13 anos vivo tentando a mesma coisa, passei por várias agências de Blumenau, da região e de SP.

4

 

5

6

E foi só aos meus 17 anos que fui indicada para entrar na agência perfeita (que por um acaso estava aqui do lado o tempo todo). A GF Models Management  me cativou desde meu primeiro dia na avaliação.

 Desde criança, sempre fiquei fascinada com as propagandas na televisão, com as revistas de moda, ficava hipnotizada pelo modo como as modelos se portavam de uma forma tão exemplar.

 Meus pais, percebendo minha afinidade com essa área, decidiram investir e ver no que daria. Não vou mentir, muitas vezes caímos em grandes furadas, gastamos muito dinheiro para não obter resultado algum. Chegava horas em que eu pensava em desistir de tudo e focar em outra área mais “certa” que daria resultado.

8 

Mas, felizmente, nunca me deixei desanimar facilmente, e um dia recebi uma mensagem de uma modelo que tinha conhecido em um concurso em Blumenau, a modelo Bianca Dalbosco, que me indicou para essa agência,  Na época ela já estava na China, e foi onde eu vi que a agência não era brincadeira, e que se deu certo para ela, poderia muito bem dar certo para mim também.

Nunca estive tão tranquila e certa de que esse sonho se tornará realidade. Agora é só esperar, pois sei que o futuro reserva grandes acontecimentos em minha vida!

Posando para os fotógrafos

10

 Gosto muito quando são dedicados e dão o seu melhor, e trabalhar com a modelo deixando-a confortável, passam confiança na hora da foto. Um fotografo que admiro muito, além do meu agenciador Gutto Ferraz, é Mario Testino. Gosto de sua criatividade na hora de tirar as fotos.

11

19

20

Nathália nas passarelas

Sempre falei para todos que me cercam, passarela é o local onde pertenço, me sinto em casa quando piso em uma passarela, seja ela como for. Apesar de ter aquele “frio na barriga” antes de entrar pela primeira vez, me sinto extremamente realizada assim que me vejo desfilando.

E as mulheres ainda dominam o mercado!

Acho que existe sim uma vantagem maior para as mulheres nesse mercado, infelizmente, mas aos poucos eles (homens) estão conquistando seus devidos lugares nesse mundo. Logo tudo será de igual para igual!

Esse mercado na minha região ainda é muito subestimado, as pessoas não acreditam que vá dar algum futuro, mas tenho esperanças de que isso vai mudar!

1

12

24 

O estilo de Nathália

 

Gosto muito da cor preta. Meu guarda-roupa é basicamente preto e branco, não tem como errar. Amo sobretudos, aqueles que chegam até o joelho de comprimento, gosto de algo mais elegante, nada vulgar que vá mostrar demais o corpo.

Não me considero uma fashionista, apenas compro e uso as roupas que eu acho que são confortáveis e que me sinto bem nelas. Tento acompanhar as tendências da moda mas tudo muda tão rápido que fica difícil.

Porém, sempre que vejo muitas pessoas usando a mesma coisa tento me afastar disso, não quero parecer igual a todo mundo. Prefiro que cada pessoa tenha seu próprio estilo!

2 

Beleza X Profissionalismo

Acho que não é tanto a beleza, mas sim o carisma da pessoa! Como ela trata os outros e sua personalidade são o mais importante.

Profissionalismo ganha de beleza, com certeza! Do que adianta a pessoa ser linda e não saber se portar em eventos? Ou tratar os outros como inferiores ….

Curtindo a Vida

Cinema, churrasco, atividades ao ar livre, conhecer um lugar novo.

16 

Não tem nenhum lugar específico que sempre vou, tento sempre mudar minhas atividades. Joguei vôlei por 5 anos, é um dos esportes que mais sinto falta.

Parte do corpo favorita

Olhos

A coisa mais louca já cometida em uma temporada de Verão

Sou do tipo de pessoa que fica mais tranquila, sem loucuras haha!

Apelido na escola

Nathi, Loira, Louise (não é bem um apelido mas me chamavam direto assim), Blondie….

Nathália daqui a 10 anos

 Morando em NYC com a carreira feita, nome conhecido…..

25

Música, Comida, Sétima Arte e Perfume

 Gosto muito de bandas de rock, minha preferida é, e com certeza sempre será, Pink Floyd!

Não acho que tenha uma comida favorita, talvez Sushi.

Leonardo DiCaprio, simplesmente acho ele sensacional. Emilia Clarke também é uma atriz brilhante, principalmente com o seu trabalho em Game Of Thrones!

Filme Inesquecível: Sempre Ao Seu Lado, inesquecível e incrivelmente triste.

212 VIP

Se não fosse modelo….

 ostaria de ser atriz. Faz parte dos meus planos futuros….

26 

Um momento inesquecível

 Assinar meu primeiro contrato internacional

          O trabalho que mais curtiu

Todos os desfiles em que participei, simplesmente porque desfilar é a minha paixão!

 Próximos Capítulos

No momento estou com um contrato assinado de um ano para trabalhar em Chengdu-China. Depois disso só Deus sabe! Confio no meu agenciador para me mandar onde ele achar que eu vá me encaixar melhor.

28 

 Nathalia Louise Simas

Agência: GF MODELS MANAGEMENT http://www.gfmodelsmgt.com/ 

Idade: 18 anos

Altura: 1,77m

Manequim: 36

Calçado: 36/37

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

ED