New faces rock, a série. Episódio 94: Marcus Tintino

20 jun, 2015

9

Olá família World of Models, eu sou de Itu, cidade no interior de São Paulo aquela conhecida por tudo ser grande Kkk, Além de trabalhar como modelo sou vendedor da loja Polo Play, e trabalho tambm como bartender, não paro mesmo sempre na luta rsrs.

2

 

Vida de modelo: como tudo começou 

Tudo começou por acaso, Há pouco tempo fui levar um grande amigo meu que segue na carreira de modelo a um teste com a dona da agência em Sorocaba cidade próxima a minha. Ela bateu o olho em mim,  curtiu a altura, fisionomia, só que eu era bem rebelde na época kkk.  Tinha piercing alargadores, e com o tempo fui tirando e tendo o corpo mais adequado para a profissão.

 O que mais eu gosto nessa profissão é a determinação e saber que é muito difícil chegar no topo,  mas mesmo assim eu sou persistente e determinado, Sei que um dia eu vou chegar lá com raça e luta.

4

5

3

 Os editoriais com o fotógrafo Vand Rodriguez 

O meu fotógrafo favorito é o Vand Rodriguez. Ele é o cara que mais teve paciência comigo, que me ensinou tudo o que eu sei hoje.  Ele é uma grande pessoa, eu admiro muito o seu trabalho.

 Acontecimentos inesperados na vida de um modelo 

Ocorrem, com certeza! Uma vez um amigo foi participar de um desfile em outra cidade, mas acabou perdendo o vôo. Ele ficou desesperado e achou que nem iriam mais falar com ele. Foi quando viu a produtora do desfile, que tinha perdido o mesmo vôo,  e no final acabou dando tudo certo, os dois chegaram atrasados kkk.

Marcus nas passarelas 

Ainda não participei de nenhum desfile. A minha agência está me preparando para os desfiles do ano que vem, para que eu comece bem preparado e com força total!

 11

O mercado para os modelos masculinos e femininos 

Não é um mercado fácil,  as mulheres têm mais espaço, porém acredito não devemos desistir nunca e trabalhar bastante para conquistar cada vez mais o nosso espaço.

 O estilo de Marcus

1

 

Não tenho um estilo fixo, sempre procuro ver o que é mais agradável e comfortável, mas é claro sem perder o estilo e a elegância.

 Beleza x Profissionalismo 

É o conjunto dessas duas coisas que fazem um modelo ser bem sucedido, e também, principalmente, a humildade e o respeito ao seu semelhante sem pisar e prejudicar ninguém.

 6

8

Curtindo a vida 

Adoro ficar com a minha família e amigos. Eu sempre digo que os amigos são a nossa segunda família, pois desde pequeno, estamos juntos. Curto também ir à praia e um bom churrasco!

 Nos esportes

  Eu luto jiu jitsu, malho bastante, corro pela cidade e faço aula de dança de salão também kkk,  dificilmente fico parado.

Marca de underwear favorita e a coisa mais louca que você já fez em uma temporada de Verão

Calvin Klein, é claro, para todos os momentos! A coisa mais louca era quando a gente fazia nossas festas com a rapaziada e as meninas da cidade. Era muito show!

10 

Apelido na infância 

 Meu apelido de infância era Marquinho,  minha tia me chamava de Xandão,  mas quando cresci  virei o Tintino, que muitos me conhecem assim.

 Música, Filme, Ator e Comida 

Marcelo D2, Intocáveis, Will Smith e Big Mac kkk

 Perfume favorito 

212

 12

Daqui a 10 anos 

Ser um top model reconhecido internacionalmente e ter viajado o mundo!

 Daqui 10 anos quero ser um ótimo modelo ter viajado o mundo e fazer um trabalho com pra Calvin klein meu sonho . 212, se

E se não fosse modelo?

Gostaria de ter uma loja de roupas

 16

Próximos capítulos 

Pretendo ir para a capital para trabalhar ainda mais, e em seguida, iniciar a minha carreira de modelo internacional.

Grande Abraço!

13

Marcus Alexandre Rodrigues Tintino

1,87m, 82kg manequim 40, calçado 42

As fotos para esta entrevista, com exceção das fotos World of Models rocks,  são de autoria de Vand Rodriguez, fotógrafo e agente do Marcus

Agência V Model Agency: www.vmodelagency.com

Intervista realizada por Ed, o editor brasileiro

 EdatUniversalStudios