Conheça a modelo Mahany Pery

30 abr, 2015

Olá família World of Models!

33

Sou a Mahany Pery Villas Boas, 16 anos de idade, e sempre gostei dessa coisa de desfilar e tirar fotos, sempre achei incrível, e desde pequena as pessoas falavam que eu deveria ser modelo pelo fato de ser magra e alta, e quando alguns professores falavam isso todos na sala riam de mim :)

14

Até que um dia uma amiga da minha mãe sugeriu para procurarmos uma agência de modelo, e eu fiquei ainda mais empolgada em entrar nesse mercado da moda.  Eu fui descoberta pelo Moisés Karran, que é meu olheiro e também como se fosse um pai pra mim ! 

Eu gosto de tudo na minha profissão, acho q não existe nada que eu aponte e digo que não gosto rs! Sou bem fã do que eu faço mesmo :) 6

25

 

21

7

37

 Posando para os fotógrafos 

Eu aprecio o olhar do fotógrafo! Acho que tem que haver o prazer em ambas partes ao se fazer um trabalho. Quando vejo que um fotógrafo ama o que faz, eu fico apaixonada porque formamos uma equipe, e  o trabalho sai incrível. 

Nunca posei nua, mas já tive que fazer alguns trabalhos com os seios de fora. Sou muito nova, não seria legal para minha imagem agora, e também não aceitaria no momento. 

36

 

1

2

 

3

 

5

Mahany nas passarelas e o mercado da moda para os modelos masculinos e femininos 

É incrível! Dá um frio na barriga, mas é uma sensação boa, eu adoro desfilar 

16

 

20

 

18

 

19

 

17

 

39

Eu acho que o mundo da moda ainda é dominado por nós mulheres, mas ainda poderia ser bem m

elhor. Especificamente falando sobre as modelos negras, o mercado é bem maior do que para os modelos negros, e eu acho que isso também poderia melhorar também. Acho que somos mais valorizados fora do Brasil. 

O estilo de Mahany 

Eu amo vestir um short, jeans  e chinelo, ando bem à vontade mesmo! Às vezes as pessoas ficam me olhando com olhar tipo “você não é modelo!? Deveria andar bem arrumada” :),  Sou bem tranqüila em relação a isso rs.

 Profissionalismo x Beleza: o que realmente conta para ser bem sucedida nesse mercado? 

Eu acho que o profissionalismo porque de nada adianta a pessoa ser linda e não ser profissional, é preciso ter equilíbrio! 

Curtindo a vida 

Eu sou muito caseira, muitas vezes nem preciso sair de casa para me divertir, todos na sala se divertindo, acaba se tornando um evento incrível! Gosto muito de rir e de fazer as pessoas rirem também.  

Nos esportes e a parte do corpo que mais gosta 

Não pratico nenhum esporte, sou preguiçosa e não gosto muito kkk A parte do meu corpo favorita? Eu amo minha cintura, sou apaixonada! 

23

 

24

 

22

 

38

Música, Atriz e Comida! 

Eu amo o Thiaguinho pela história de vida! Tais Araújo é a minha atriz favorita, e O Diabo veste Prada o meu filme favorito. Amo lasanha!!!

Um momento Inesquecível 

O meu primeiro editorial, que foi  para o aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro porque  eu me dediquei muito. Foi a época que eu estava tendo trabalho todos os dias, e eu estava super cansada! A minha booker tinha dito que era um trabalho importante, que seria incrível para a minha imagem, então eu agarrei com todas as minhas forças, mesmo estando super cansada, eu dei o meu melhor naquele dia! 

40

 

 

28

 

31

Sua expectativa para os próximos 10 anos 

Trabalhar muito para que o meu sonho se torne realidade, comprar uma casa para a minha mãe, que meus irmãos tenham estudado em bons colégios e feito bons cursos e que eu seja bem sucedida nessa profissão que eu tanto amo. 

Eu quero estudar bastante para me aperfeiçoar mais ainda, pois ainda tenho muito o que aprender e me lançar como modelo internacional, quero ir logo para fora do país J

 Beijos família World of Models, até a próxima!

41

 

42

Mahany Pery

Contato

Contato: School Models http://schoolmodels.com.br/home/ 

40 Graus Models  http://www.40grausmodels.com/novo/ 

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

Ed