New faces rock, the series. Episode 65: Larissa Medeiros

09 mar, 2013

Meu nome é Larissa Medeiros, tenho 17 anos, nasci e moro em Curitiba.

Adoro essa cidade, até parece uma cidade européia por causa do clima frio.

Eu gosto muito de ler, sempre que vou à livraria tenho vontade de comprar pelo menos uns 10 livros. Curto desenhar também e, como qualquer adolescente, eu também gosto de navegar na internet.

Uma new face no competitivo mercado da moda

Um certo dia, eu estava no shopping com a minha mãe, quando vieram falar comigo e me perguntaram se eu tinha em participar de uma seleção para algumas agências e eu aceitei.

No evento eu fui selecionada por algumas agências, entre elas a Ming Management, que me encaminhou para a BRM, onde estou atualmente. Lá, eu fiz o meu primeiro ensaio fotográfico e percebi o quanto eu gostava de fazer aquilo, posar para fotos, e a preparação para fazê-las. maquiagem, cabelos, troca de roupas, etc.

Em sintonia com os fotógrafos

O que mais aprecio quando estou posando para os fotógrafos é a capacidade que alguns têm em nos deixar a vontade para fotografar e admiro como conseguem capturar na foto aquilo que muitas vezes nem nós mesmos conseguimos perceber.

Adorei todos os fotógrafos com quem já trabalhei, seria difícil e injusto escolher um. Como estou no início de carreira, todos foram muitos importantes, pois pude aprender com eles.

Em relação a posar nua, Muuuito difícil responder. Hoje na minha cabeça ainda não me vejo posando nua, mas a vida é tão inusitada e nós mudamos tanto, que não saberia dizer o que pensaria no futuro.

A experiências nas passarelas

Pergunte-me daqui a algum tempo (hahaha), pois estou começando.

Acredito que os homens estão conquistando cada mais espaço no mercado da moda, mas ainda as mulheres dominam.

O mercado da moda na cidade natal

O campo da moda em Curitiba ainda está reduzido comparado a São Paulo. (Mas que cidade brasileira é comparável a São Paulo quanto a isso né?)  

O estilo de Larissa Medeiros

Eu gosto de me vestir de um jeito que me deixe bem confortável, adoro leggings, camisetas de bandas, calça jeans (óbvio), e é claro, com um all-star ou vans no pé.  

A beleza no mercado da moda

Ninguém pode negar que nos dias de hoje ter uma boa aparência é importante sim, mas não é só isso que importa. Por exemplo, uma pessoa pode sim ser contratada para algum trabalho apenas por ser bonita, mas ela não conseguirá se manter no emprego se não for profissional.

Curtindo a vida

Gosto de fazer qualquer coisa quando estou com meus amigos, porque sempre nos divertimos não importa o que estamos fazendo. E com a família eu gosto de me reunir para comer aquele churrasco caprichado que meu pai faz.

Em Curitiba temos muitos parques, então sempre os aproveito para fazer caminhada. Também gosto de ir ao shopping e cinema.

As preferências de Larissa

Na Música: Escape the Fate

Atriz: Adriana Esteves

Filme: Uma prova de amor

Comida: Lasanha

Perfume favorito: Egeo

Parte do corpo que mais gosta: Olhos

Um momento inesquecível: Quando cheguei em São Paulo pela primeira vez sozinha.

Se não fosse modelo o que gostaria de ser?

Designer  

Os próximos capítulos na vida de Larissa Medeiros

Ser reconhecida pelo meu trabalho, e no futuro entrar na faculdade de design

Nome completo: Larissa Paschoal Medeiros

Agência: BRM Models http://www.brmmodels.com.br/

Idade: 17