Rio 40º, a série: Modelo Kim Freire

25 mai, 2013

Oi, meu nome é Kim Freire, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e a foto abaixo foi tirada em Londres, especialmente para meu amigo Ed, editor do World of Models. Estava frio galera,  temperatura de 4º C!!!

Eu surfo, vou bastante à praia da Reserva, na frente da minha casa. Eu amo a minha cidade, ela é maravilhosa, pois tem uma  temperatura agradável o ano todo, e isso e muuuuito bom.

1

2

3

4

5

6

Eu gosto muito de viajar, vou sempre acampar com a minha namorada em  lugares mais tranquilos, longe de muita gente, eu gosto de estar em contato com a natureza, mas de vez em quando rola as  nights também, gosto muito de ir em shows na Lapa, que é um lugar famoso aqui no Rio.

O modelo Kim, como tudo começou

Eu estava fazendo faculdade de engenharia, aí tranquei a faculdade para mudar para o curso de arquitetura. Então, minha mãe  me disse “já que não está mais estudando, vai trabalhar” E respondi pra ela “Tá bom, vou trabalhar como modelo”. Desde  pequeno as pessoas sempre me falavam para eu ser modelo, mas eu nunca botei fé, Resolvi tentar e mandei uma foto para o  Serginho Mattos, o diretor da 40º Models e ele gostou.

Eu fui convidado para fazer o workshop dele, que foi muito legal, e em seguida me chamou para a 40º

O que mais gosto na profissão de modelo é ter a oportunidade de poder viajar o mundo todo, e recebendo dinheiro pra isso.

 Estive recentemente em Londres e foi uma experiência muito legal!

Posando para os fotógrafos: pelado no meio do mato!

O que eu mais aprecio em um fotógrafo é ele fazer com que o trabalho se torne divertido e deixar o modelo relaxado. e assim  as coisas fluem e as fotos ficam iradas.

O Mario Testino é um dos meus fotógrafos favoritos.  Ele sabe como falar com o modelo e o resultado é sensacional.  O Cristiano  Madureira é muito gente boa, um cara muito legal, tira fotos incríveis.  O Eber Figueira é um grande amigo. Foi ele que tirou as  minhas primeiras fotos, um cara muito maneiro,  ótimo fotógrafo

Em Londres eu posei para o  Willian Baker, muito bom também.


Eu ja posei nu, e essa é uma boa história, porque eu estava pelado no meio do mato e várias pessoas passando e eu morrendo de  vergonha.  Mas não dava pra ver nada, eu fiz essas fotos com o Eber, mas sem mostrar parte íntima nenhuma. Essa foi a  primeira e última vez que eu posei nu, nunca mais tiro foto sem cueca, nem pra fotógrafo famoso, nem para uma grande marca.  somente se me pagarem um milhão de dólares, ai a gente conversa sobre posar nu, hahahaha.

E  nas passarelas?

Eu nunca desfilei , então não posso falar muito sobre isto, mas em Londres pelo menos quem domina, sempre dominou e continuará a dominar são as mulheres. Elas têm trinta vezes mais trabalhos que os homens

Beleza x Profissionalismo

A beleza ajuda sim na vida profissional do modelo, mas eu acho que profissionalismo, pontualidade, carisma, uma boa educação, ser uma pessoa ativa e disposta a fazer um trabalho bem feito conta muito mais do que um rostinho bonito.

O estilo Kim Freire

Eu não me considero um fashionista, não acompanho muuuito as tendências da moda, mas eu também não sou um completo alienado no assunto, pois afinal faz parte do meu trabalho.  Curto surf wear, principalmente aqui no Rio  eu uso bermuda, havaianas, camisa ou regata e boné.  Em Londres como estava nevando eu usava calcas jeans normal, casacão e bota pra neve.

Curtindo a vida 

Eu gosto muuuito da minha familia, gosto de ficar com eles, ouvindo as histórias, conversando. Normalmente a gente sai pra almoçar ou se reunir toda semana. Com os meus amigos eu vou para barzinhos na Olegário, na Barra e um cineminha com a minha namorada

Esportes? Futebol, Surf,  luto jiu-jitsu, ando de skate e malha

A parte do corpo que mais gosto são os olhos

A minha marca de underwear favorita para todos os momentos é a CK yeahh yeahh baby!

Donavon Frankenreiter é o meu músico favorita e a Cléo Pires a minha atriz favorita

The Hangover 1 e 2 são os meus filmes inesquecíveis

 Comida favorita é a japonesa

 O meu perfume é o ISSEY MIYAKE l’eau d’issey pour homme – o normal ou o sport  

Um momento inesquecível são todos os bons momentos ao lado da minha namorada

 Se não fosse modelo eu seria um surfista profissional

Valeu família World of Models, super abraço e fiquem ligados nos próximos passos do Kim Freire.  Estou agora em Milão e  quero trabalhar bastante na Europa, no Brasil e conhecer o resto do mundo.

 Nome completo: Kim Bernardo Paes Freire

Agência:40 Graus Models http://www.40grausmodels.com/

Related Posts