New faces rock, a série. Episódio 76: Josué Wiese

05 dez, 2013

38

39

 

 

20

44

45

50

Meus parabéns ao World of Models pelo seu sucesso e pelos 3 anos de profissionalismo! Desde já um feliz Natal a todos e um super Ano Novo.  Votos de sucesso á toda família World of Models! Um grande abraço.

23

24

22

41

42

43

Sou catarinense, de Presidente Getúlio, no interior de Santa Catarina. Gosto de esportes, conhecer novas culturas, culinárias e tradições.

Como tudo começou

Fui descoberto por um scouter de Criciúma-SC, chamado Whenry Matias. Ele entrou em contato comigo pelo facebook e em seguida falou com os meus pais.

Optei pela carreira de modelo por querer conhecer lugares em que talvez, com outra profissão, não seria possível para mim.

Fiz as minhas primeiras fotos e fui direcionado para o maior mercado nacional, São Paulo. Fui aprovado pela agência Way Model e tive a oportunidade de viajar para Milão. Apesar  de  não ser fluente em inglês ou outra língua estrangeira, fiquei muito feliz por essa primeira experiência no mercado internacional.

41

4

29

30

17

10

Josué e os fotógrafos

Eu aprecio trabalhar com fotógrafos que sejam educados, ´profissionais e principalmente transmitam tranqullidade! Eu era muito tímido no início e fiz algumas amizades que foram importantes para mim.

As fotos que mais curti foram os trabalhos com Júnior Becker, Hudson Rennan e Gustavo Zilberstein. Foi realmente um trabalho em equipe!

A experiência das passarelas: 21 desfiles!

A experiência que adquiri nas passarelas vem de três temporadas no Brasil, Inverno e Verão 2013 e Inverno 2014, do SPFW e Fashion Rio que somam um total de 21 desfiles. E também, desfiles como Casa dos criadores e trabalhos de Conclusão de curso de moda.

46

47

48

25

28

Eu quero agora desfilar em temporadas fora do Brasil para adquirir mais experiência e consolidar a minha carreira como modelo internacional.

E o fashion world é das mulheres!

Sim, e sempre será dominado por elas, porém o mercado masculino está em um crescimento constante, E talvez um dia chegue em um nível apenas um pouco  abaixo do mercado feminino, diminuindo o a distancia que tempos em relação às mulheres.

16

2

1

3

12

5

14

O estilo de Josué: fashionista?

Gosto de roupas leves, poucas estampas. Sou bem casual e costumo  acompanhar algumas tendências de estilo retrô e sou um admirador de ternos e roupas sociais.

E a beleza ajuda muito?

Beleza ajuda, mas é só um dos quesitos para o sucesso da carreira. O sucesso envolve uma série de atributos, a experiência, o profissionalismo, tem que haver um equilíbrio

Curtindo a vida

Gosto de mudar bastante a rotina, desde andar de moto e fazer trilhas e curtir a bela natureza do nosso lindo Brasil, até juntar alguns amigos para tomar chimarrão ou Tereré e também ir ao encontro de jovens da igreja que frequento! Com a família gosto de curtir um filme em casa, visitar os primos e familiares, e também ir à piscina com a família.

26

31

Nos esportes

Futebol, Vôlei e Basquete. Curto muito praticar esportes e os meus preferidos são a Natação, Futebol e Skate. , Tênis de Mesa. Uma vez fiz até Rapel, já frequentei por um pequeno período de tempo uma casa de tiro ao alvo e campos de caça.

 Parte do corpo que mais gosta

Acredito que se tivesse bastante barba, seria a parte que mais curtiria, talvez daqui a alguns anos possa responder essa pergunta.

A coisa mais louca que já cometeu em uma temporada de Verão

A coisa mais louca que já cometi foi ter ido numa festa de encerramento de uma grande marca brasileira, e quando voltei pra casa muito tarde,  tive pouco tempo para descansar e tive um job logo na manhã seguinte . Vejo isso como uma loucura que não quero voltar a cometer.

15

13

Banda/músico preferido

Minha banda favorita é Oficina G3, e tem como guitarrista um dos melhores do Brasil e do mundo: Afram Júnior, mais conhecido como Juninho Afram que também é o músico que mais admiro.

Ator/Atriz favoritos

Arnold Schwarzenegger/Emma Watson

Filme Inesquecível

Star Wars

Comida favorita

Peixe espada.

 Um momento inesquecível

Primeiro Vôo de avião 01/05/2013

Perfume favorito

Puma Jamaica 2

Se não fosse modelo o que gostaria de ser?

Jogador de Futebol, de preferência do Atlético de Ibirama, que é o clube mais perto da minha cidade natal.

8

18

21

Próximos capítulos

Meus projetos atuais  incluem construir uma carreira sólida como modelo internacional, conhecer vários lugares no mundo e poder comprar uma casa de campo com animais e muitas árvores Frutíferas.

Valeu família World of Models, até breve!

33

37

35

Josué Wiese

 Agência: Way model Management http://www.waymodel.com.br/

Idade: 19 anos 

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro 

Edat Miami