Iago Campos e sua jornada de 2017

25 nov, 2017

O modelo Iago Campos de volta à família World of Models para contar para nós como foi o ano de 2017

 29

Acredito que tudo aconteceu no seu tempo, e hora certa. Em fevereiro de 2017 acabei mudando de agência mãe. Fui para a incrível Fun Models de Porto Alegre no RS, na qual tenho total admiração, tendo como diretor, o profissional, Cláudio Mignoni.

3

Em Março fui fazer um trabalho em Porto Alegre e também visitar a agência onde  conversamos  para ver quais seriam os possíveis procedimentos do meu ano, e dos planos futuros.

Ao longo de 2017 tive uma preparação, cuidados a mais como corpo e pele, e ao mesmo tempo seguindo com a minha rotina  na cidade onde resido, Chapecó-SC onde também sou atleta do Clube de Atletismo da cidade há 3 anos. E muito da minha preparação corporal e mental vieram  do treino no clube. Tenho uma eterna gratidão à toda equipe.

12

13

15

 

14

20

 

Em Julho recebi uma mensagem do meu agente perguntando quais seriam as possibilidades de estar em São Paulo no mês de agosto, mas infelizmente por algumas questões não pude ir para Sampa. Acabei vindo somente Outubro, onde entrei para agência OXYgen Models, com uma equipe de profissionais incríveis. Logo que entrei na agência já estava acontecendo os castings para os desfiles do Casa de Criadores, que aconteceu de dia 6 a 10 de Novembro, e acabei participando dos desfiles. Foi demais! Em seguida, desfilei também no Brasil Eco Fashion Week, mais uma experiência enriquecedora.

6

5

8

9

4 

Nos últimos dois meses tudo foi muito rápido e intenso. Só tenho a agradecer a Deus por cada oportunidade que ele tem me dado! Minhas expectativas para o ano de 2018 São grandes! Ainda quero estar em São Paulo, crescendo cada vez mais na carreira, trabalhar muito que é o que todos os modelos querem né kkk. E se for a hora certa, e meus agentes acharem que estou preparado, quem sabe ate uma temporada internacional.

7

10

17

19 

 Eu sei que sou apenas um new face no meio de tantos outros modelos, com uma carreira já engatilhada, mas como já disse, quero crescer cada vez mais, com uma visibilidade maior, não só na carreira, mas como pessoa também! Tenho pra mim, que tudo é um aprendizado constante, e o futuro é muito incerto, não sabemos o que pode acontecer hoje ou amanhã.

21

22

23

Mas, sempre com pensamento positivo e com sentimento de gratidão com tudo o que tem acontecido de bom até hoje.

1

28

 

Iago Campos 18 anos fb Page: https://www.facebook.com/iago.d.campos.7

Calçado: 41

26

Altura: 1,84m

Agência mãe Fun models http://funmodelsmgmt.com/

2

Agência em São Paulo OXYgen Models http://www.oxygenmodels.com.br/

Entrevista realizada pelo blogger Ed

Ed

Related Posts