40 Graus Models, the series: Guilherme Bravin

09 jul, 2017

 

3

,,

Meu nome é Guilherme Bravin e tenho 27 anos. Sou natural da cidade do Rio de Janeiro, nascido e criado na Zona Norte, mais especificamente no bairro da Mangueira, berço do samba carioca.

 

1

Estudo no curso de Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sou árbitro de futebol formado pela escola de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e componho o quadro de árbitros do meu estado.

 8

6

8

Meu objetivo é me tornar professor da rede pública do meu estado e contribuir de forma positiva com o futuro da educação de nossas crianças e fazer com que todos enxerguem a importância e necessidade da Educação Física no desenvolvimento social e conhecimento sobre o próprio corpo.

Juntamente, tenho como objetivo me tornar um árbitro de futebol internacionalmente reconhecido e com uma carreira brilhante. O futebol sempre foi minha paixão e continuará sendo enquanto eu viver. Diante destes objetivos traçados por mim, deixei de ter tempo para trabalhos como modelo e possíveis viagens, mas nunca fecho as portas para as oportunidades que a vida me proporciona e estarei sempre disposto a fazer o que estiver ao meu alcance e for bom para meu crescimento pessoal.

11

13

9 

Modelo Guilherme Bravin: como tudo começou

Optei, primeiramente, pela necessidade financeira em poder fazer algo extra sem que fosse um trabalho fixo, não atrapalhando minha rotina de estudos. Fui descoberto pelo Sergio Mattos, da 40 Graus Models, através do Facebook.

 O mais legal nessa profissão, na minha opinião, é a quantidade de pessoas diferentes que você conhece e que passa a conviver, diferentes línguas que aprende e não aprende também (hahahaha), as oportunidades de conhecer países e lugares do mundo em que você nem sabia que existia, além das diversidades culturais e a possibilidade que você tem de aprender com os diferentes povos

 4

5

,Posando para os fotógrafos

A simpatia e simplicidade do fotógrafo são essenciais para o desenvolvimento de um bom dia de shooting. Se ele fizer o modelo se sentir a vontade, o resultado será sempre incrível. Os meus fotógrafos favoritos e com os quais já trabalhei são o Eber Figueira, Mario Testino e Michael Roberts. Recentemente trabalhei com o Jeff Segenreich e gostei muito, passando a considerá-lo um dos meus favoritos também.

Com relação a ensaio nu eu já fiz, porém não me sentiria à vontade para este tipo de trabalho novamente.

25

26

27 

Guilherme nas Passarelas e o mercado fashion para os modelos

 Por mais que o tempo passe e você desfile, a sensação e a emoção de entrar na passarela será sempre a mesma. Já desfilei para Blue Man, Reserva, Osklen e Dsquared2. Gostaria de um dia desfilar para Giorgio Armani e Dolce & Gabbana.

23

24 

O mundo da moda ainda é dominado pelas mulheres, mas já houve uma ascensão com relação a trabalhos para homens. Com relação a modelos negros, acredito que as oportunidades deveriam ser maiores, principalmente no Brasil, onde a maioria da população é negra e são pouquíssimos os anúncios e marcas expondo modelos negros. É, no mínimo, incoerente.

O estilo de Guilherme

 28

Gosto de vestir roupas leves, a maioria de cores neutras, um estilo bem casual. Não sou fashionista e acompanho muito pouco as tendências da moda.

Beleza X Profissionalismo

 A beleza ajuda muito na vida profissional, infelizmente. Ainda vivemos num país preconceituoso e nem sempre só o profissionalismo supera todos os obstáculos. O importante para o sucesso é acreditarmos em nós mesmos e ir até o final, sem desistir de nossos sonhos.

30

29 

Curtindo a vida

 Curto andar de bicicleta, jogar futebol, ver filme. Qualquer esporte que você me convidar pra praticar, eu pratico hahahaha. Mas, normalmente, jogo futebol, futevôlei, corrida, bike.

 Parte do corpo que mais gostae underwear favorita

 : Não tenho uma parte preferida, gosto do meu corpo.

 Calvin Klein

A coisa mais louca que já cometeu em uma temporada de Verão

Acho que nunca cometi nada muito louco rsrs

15

17

Cinema, Música, Comida

 Denzel Washington, Al Pacino, Fernanda Montenegro, Leonardo diCaprio, Matthew McConaughey

Filme Inesquecível:  Perfume de Mulher, Um Estranho no Ninho.

Banda/músico preferido: Tenho alguns preferidos: Charlie Brown Jr, Racionais Mc’s, O Rappa, Coldplay, Cássia Eller, Nação Zumbi, Arlindo Cruz, Reinaldo, Chico Buarque

Comida favorita: Pizza!

Perfume favorito: Bleu Chanel

10

18 

O trabalho que mais curtiu fazer

Acho que todos foram bons na medida do possível.

Um momento inesquecível

 Sempre que minha família está reunida.

20 

Guiilherme daqui a 10 anos

Me vejo um renomado árbitro de futebol e um professor que está fazendo a diferença na educação das crianças e jovens.

19 

Guilherme Bravin

16

27 anos

1,87m

Manequim 40

Calçado 42

Agências: 40 Graus Models (Rio) http://www.40grausmodels.com/40/

  Red Models (New York) http://www.rednyc.com/

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

OLYMPUS DIGITAL CAMERA 

Related Posts