Gabriel Morgante: “Pense! Sonhe! Acredite! Tudo é possível”

04 fev, 2014

2

Olá família World of Models, sou o Gabriel Morgante. Ser modelo nunca foi uma opção para mim até os 15 anos. Esta ideia passou a se tornar um objetivo de vida, quando várias pessoas me perguntavam ou me aconselhavam se tornar modelo até o momento em que que eu realmente decidi ir em busca desta carreira.  

8

Esta jornada só começou mesmo no ano passado, quando entrei para a BRM, pois anteriormente só havia passado por agências “bookeiras”(que só vendem book e não fornecem nem sequer um teste) com exceção de uma produtora chamada MIX, que acreditou e me presenteou com meu primeiro book.  

Sou contra o clichê que o modelo é apenas um rostinho bonito, sim ele deve ter algo a mais a oferecer e a mostrar além de sua aparência , principalmente quando se é entrevistado.  

O melhor ainda está por vir, pois sempre acredito que virão sempre coisas melhores por meio de um árduo trabalho, que é minha missão.  

3

O trabalho com os fotógrafos e a nudez no teatro  

Quando trabalho com um fotógrafo o que sempre levo em conta é sua capacidade de direcionar bem o modelo nas fotos. Por mais que o modelo seja experiente, somente o fotógrafo tem a visão da câmera e cabe a ele muito além da qualidade da foto.  

1

Algo relacionado à nudez me ocorreu recentemente, mas não como modelo e sim como ator. Na ultima peça que realizei, em umas das cenas eu aparecia com uma túnica transparente, que era retirada por uma companheira de cena, e desta maneira revelava-se a minha nudez. Na primeira vez me senti desconfortável, mas na segunda já agi normalmente. De fato, foi algo que marcou minha carreira artística, pois nunca havia feito isso anteriormente.  

E falando sobre a carreira artística, os planos de Gabriel 

A carreira de ator começou a se tornar meta para a minha vida a partir do ano passado quando fiz minha primeira peça no ETA. Eu fazia um papel duplo, um pastor que virava passista (de forma simbólica), onde aparecia de salto, shorts curto e um esplendor na cabeça. Na ultima peça, fiz algo muito desafiador, que foi ficar nu em cena, como falei anteriormente.

5

Ser ator é um trabalho para a vida inteira, e esse é o meu plano para os próximos anos, buscando sempre o aperfeiçoamento para atingir o sucesso.

E no mercado da moda, elas ainda dominam

Acredito que nos últimos anos o número de modelos masculinos tem crescido significativamente, contudo este mercado ainda é popularmente de modelos femininos, tendo em vista as campanhas publicitárias e de moda ainda fazerem o uso quase majoritário de mulheres.  

É visível que as supermodelos são alvo de desejos de muitas pessoas e não vejo nada de ruim quanto a isso, e sim uma maneira de reconhecerem o trabalho dessas pessoas.

Minhas modelos favoritas são Gisele Bundchen e Kate Moss que, por sua irreverência, se tornaram destaques nessa  indústria  

15

16

Gabriel e o consumo sustentável

Eu me considero uma pessoa que acompanha bastante as tendências desse mercado, mas que nos últimos meses passei a adotar uma visão mais sustentável do segmento de moda. Como estudante do curso de Negócios da Moda, desenvolvi este semestre um projeto com ações de comunicação para uma empresa que desenvolve um tecido ecológico e com isso passei a adotar novas atitudes quanto ao consumo de moda, optando por otimizar a durabilidade e usabilidade de uma peça de roupa.  

O estilo Gabriel Morgante 

Se tivesse super poderes, quais gostaria de ter. Qual é o seu herói favorito?

Acredito que voar seja um dos poderes mais cobiçados, e de fato o que traria a verdadeira sensação de liberdade, que ainda não conhecemos devido as nossas limitações como seres humanos. O meu super-herói favorito com Certeza é meu pai, que sempre me apoiou nesta carreira, jamais foi contra, nunca me esquecerei do seu último conselho.  Dois dias antes de falecer me disse que o mais importante era eu ser feliz na minha escolha, Minha mãe ocupou este posto quando ele faleceu

7

13

11

Nos esportes

Musculação, Corrida e Vôlei

Curtindo a vida e atraindo a atenção da galera

O lugar que mais amo ir é nos ensaios de escola de samba, sou bicampeão na Mocidade Alegre e desfilei nos últimos dois anos. Além disso, curto muito a Gambiarra, balada que eu me divirto muito, pois é frequentado popularmente por atores e pessoas da arte.

19

20

O olhar é a maneira que mais uso para atrair a atenção s das outras pessoas. Isso vai além da roupa que uso, porém procuro estar sempre adequado à ocasião

O que pensa quando está desfilando?

Quando estou desfilando é difícil pensar em algo, pois a sensação de ser o alvo de tantas olhares me deixa extasiado.

124 

O estilo musical

Não tenho cantor favorito, ouço muito samba e gosto dos cantores de música brasileira de forma geral.

A comida favorita

Frango, batata, salada e suplementos são indispensáveis

Se não fosse modelo/ator o que gostaria de ser?

Quando eu era criança queria muito ser empresário, e senão tivesse optado por outra carreira, com certeza teria me tornado um. Mas ainda não é uma hipótese descartada. 1

Um momento inesquecível  

Quando ganhei o prêmio de ator revelação

18

 Próximos Capítulos

Estou focando na carreira de ator, sem deixar de trabalhar como modelo, pois um não atrapalha o outro, mas sim acrescenta. Também estou no 4º semestre  do curso Negócios de Moda na faculdade e estou gostando muito.

Seu lema principal

Pense! Sonhe! Acredite! Tudo é possível” e “Um grande sonho nunca é grande demais para ser realizado”

23

 21

Gabriel  Morgante Agência BRM Models http://brmmodels-website.ccm-world.com/

 

Related Posts