Conheça o modelo Francisco Aciole

19 mai, 2017

20

Olá, fico lisonjeado por participar dessa família! Meu nome é Francisco Aciole , nasci em 1996 numa cidade do interior de Pernambuco chamada Barreiros , e sou um cara que faz muita coisa ao mesmo tempo.  Já fui Dj ,toquei em bandas , também fui atleta de handball e como todo brasileiro também sou louco por futebol .

IMG_7809

Como tudo começou

IMG_7133

Vim morar na capital pra poder cursar faculdade , e andando pelo shopping fui abordado por uma agência. Nesse dia comecei a pensar no mundo da moda , na semana seguinte fui abordado por outra agência enquanto estava no ônibus.  

 Percebi então que nada acontecia por acaso. Minha amiga, que também não fazia idéia que tinha o perfil pra moda, assinou contrato e me chamou pra fazer uma avaliação , fui aprovado, e estou nessa vida de modelo até hoje.

IMG_7808

O mundo da moda è realmente muito impressionante , mesmo você sendo avaliado o tempo todo , conhecer várias pessoas, estilos e trabalhar com profissionais que fazem essa obra prima que é a moda é realmente gratificante.

 IMG_7042

Posando para os fotógrafos

Tento sempre entender o que o fotógrafo quer retratar para que possa fazer um bom trabalho , então acho que eu admiro bastante a comunicação desse profissional e as ideias que ele pode ter pra deixar a imagem mais incrível.

Sou fãn do meu grande amigo Adriano Rocha,  e ja acompanhei o incrível trabalho do Jackson Carvalho.

IMG_7810 

 Nos bastidores sempre acontecem coisas  muito engraçadas, o ambioente sempre alto astral, e acho que todos que trabalham nesse ramo são felizes porque fazem o que gostam.

 Já fiz vários ensaios nu, acho que, acima de tudo, um modelo não pode ter vergonha do seu corpo , e ser o mais profissional possível. Em um dessesensaios numa praia quase deserta, algumas mulheres acompanharam atentamente, e depois pediram para tirar fotos comigo, prometendo que não iriam divulgar nas redes sociais kkkkk

IMG_7816

 Francisco nas Passarelas

Passarela é minha paixão, e antes de entrar  eu procuro ver o que estou vestindo e o que o styling quef passar pra o público. Gosto de sentir a vibração, a correria pra trocar de roupa pra entrar novamente .

Já desfilei para o Nestor Medenes, e André Aguiar. que são estilistas conhecidos em Pernambuco. Um grande sonho é desfilar  um dia para a Balmain.

IMG_7908

IMG_7197

IMG_7243 

O estilo de Francisco

Minha vontade é  ter um guarda roupa todo neutro, preto, branco e cinza. Gosto de camisas over size alongadas , uma bermuda rasgada e um sapato cano alto . Acho que misturo os estilos, mas muita gente fala que sou um pouco gótico por usar muitas roupas pretas. Sempre pesquiso as tendências futuras, e como faço temporadas nas representantes da John John e Replay já fico ligado no que vai estar em evidência na próxima temporada. 

IMG_7906 

 Beleza x Profissionalismo

Cada pessoa tem sua beleza  particular, claro que tem que atender alguns padrões que a moda exige, mas ultimamente acho que o mercado procura personalidade. porque a beleza um dia acaba.

 O caminho do sucesso é ser um modelo de pessoa , e inspirar as pessoas que estão vendo você é seus trabalhos, e  entendam a mensagem que você está querendo passar.

IMG_7910

Curtindo a Vida

Adoro fazer um churrasco e conversar sobre a vida , de rir, de tentar cantar, de jogar conversa for . Gosto de lugares novos, sempre procuro conhecer.

Meu esporte de paixão é o handball, já participei de algumas competições. e tive a honra de viajar pra outros estados em busca de medalhas.

FullSizeRender_1

IMG_7421

Parte do corpo e underwear favoritos

Gosto dos meus ombros, principalmente quando estou no treino

No dia a dia ou para aqueles momentos sexies , uma Calvin Klein é a mais apropriada sempre kkkk

As temporadas iradas de Verão

Sempre fiz várias festas na casa de praias , ques renderam muitos momentos com meus amigos , mas o que não dá pra esquecer são as partidas de rugby na areia, que renderam bastante ferida, depois de tomar bastante cerveja :)

Música, Comida, Sétima Arte

Gosto bastante do Bruno Mars

Sou louco por açaí

Ator favortio é o Rodrigo Santoro e o filme “O preço do amanhã”

One million e Ferrari Black são meus perfumes favoritos

Momento Inesquecível e Campanha favorita

Meu primeiro desfile

Gostei muito da campanha da Open call da minha ex agência, porque estava ao lado de muitos amigos e foi muito especial .

3

E se não fosse modelo?

Sou acadêmico em Direito, e um dos meus sonhos é ser delegado da Polícia Federal

Francisco daqui a 10 anos

Me vejo com um passaporte cheio de carimbos:)

Próximos Capítulos

Meu projeto futuro é viajar e conhecer todas as culturas que existem no planeta!.

Grande Abraço!!!!

Francisco Aciole de Carvalho Neto

21

Agência : Blend Models

20 anos , 1,88 m

Calçado: 42

22

Manequim: 40

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

EdUniversal