Rio 40º, a série: Modelo Fernando Skinner

25 mai, 2013

 

15

19

13

E aí família World of Models, primeiramente quero agradecer por estar aqui. É uma honra fazer parte dessa super família. Eu sou o Fernando Skinner, tenho 17 anos e, moro na cidade maravilhosa,

Sou uma pessoa de muitos interesses, mas no momento o que mais me interessa são artes marciais e andar de patins.

 

E a carreira de modelo?

Quando era pequeno, minha mãe sempre quis que eu fosse modelo, mas eu nunca me importei. Já no ano passado, quando recebi meu primeiro convite de uma agência, eu me apaixonei pela idéia e percebi  que realmente era isso que eu queria pra minha vida. Primeiramente fui descoberto no shopping, mas realmente esse sonho começou a se tornar realidade quando recebi o convite do Sergio Mattos, da 40º Models. E nessa nova vida o que me deixa louco e o que mais gosto é a correria do dia a dia.

12

11

6

 

 

8

9

O trabalho com os fotógrafos: estilo de vida e bom humor

Eu prefiro trabalhar com fotógrafos que não vêem a fotografia apenas como um trabalho e sim como seu estilo de vida> E tem que rolar muito bom humor durante as fotos.  Não tenho um fotógrafo preferido em particular, mas existem fotógrafos que fico impressionado, como é o caso do Mario Testino

Nunca posei nu, e até agora não recebi propostas, mas se fosse para uma campanha de renome, séria e profissional, eu pensaria muito bem a respeito.

E nas passarelas?

Sou new face ainda. Até o momento só fiz um desfile no Fashion Rio pela marca Reserva, mas em meus sonhos tenho metas de desfilar pra grandes marcas italianas, como Armani, Gucci entre outras.

Os modelos masculinos no fahion world

Nós estamos conquistando o nosso espaço. Hoje temos grandes nomes que fazem sucesso por todo mundo, e se o mercado no Rio de Janeiro continuar aumentando, um dia chego lá.

Beleza X Profissionalismo

Sempre é importante ser um bom profissional, mas dependendo da área que se atua, a beleza, na minha opnião é um ponto super importante, beleza chama atenção, influência, ela abre portas.

O estilo Fernando Skinner

Hoje em dia, após freqüentar o mercado da moda, acesso muitos blogs, vejo o que está rolando, mas não sigo as tendências. Eu tenho o meu próprio estilo, gosto de me vestir de acordo com a situação, não importa se estou modelando ou não

Curtindo a vida

Gosto de tudo, têm dias que prefiro um cinema, já outros, uma festa bem louca. Freqüento shoppings, academia. Eu lutava jiu jitsu, e agora entrarei no MMA

Banda/músico preferido

Swedish House Máfia

Ator favorito: Samuel L. Jackson Filme Inesquecível: O Poderoso Chefão

Comida favorita: Pizza

Parte do corpo que mais gosta Meu nariz, dizem que é lindo.

Marca de underwear favorita para aqueles cool sexy moments :)

Eu prefiro ficar sem haha, mas quando estou, amo Calvin Klein

A coisa mais louca que já cometeu em uma temporada de Verão

Não sou de cometer muitas loucuras.

Um momento inesquecível

Quando pedi em namoro minha atual namorada.

Se não fosse modelo o que gostaria de ser?

Psicólogo.

Perfume favorito: Carolina Herrera Men Sport

Projetos atuais e futuros

Agora pretendo focar no corpo e mente, fazer todos os trabalhos possíveis, campanhas, viajar até me tornar um modelo top internacional.

Nome completo: Fernando Henrick Farias Ramos Skinner

16

17

18

Agência: 40º models http://www.40grausmodels.com/

Related Posts