New faces rock, the series. Episódio 104: Felipe Ruiz

14 out, 2017

4

Olá família World of Models, eu sou o Felipe Ruiz, e nasci em São Paulo, porém desde pequeno passei minha vida entre a praia e a cidade. Foi em Maresias que eu descobri a minha maior paixão, o surf e o mar .Desde pequeno eu curtia o contato com a natureza.

2

O amor pelo mar, e por novas aventuras me levou à California. Quando eu completei 17 anos, me mudei para San Diego, aonde um dia depois de sair do mar ,uma model scout na praia perguntou se eu já havia assinado com alguma agência de modelos. 

Diante da minha negativa, ela então me apresentou para algumas agências  de Los Angeles, porém, pelo fato de eu  só ter um visto de estudante nãoo pude assinar um contrato com empresa alguma. Foi então que recebi algumas dicas de agências de LA para eu voltar ao Brasil e entrar nesse mercado.

 5

Com muita vontade de trabalhar, em busca de novas experiências, voltei a São Paulo, e após um mês assinei com a Ford Models Brasil.

 1

Posahdo para os fotógrafos

 6

IMG_6192

IMG_6181

Curto muito quando o fotógrafo te deixa a vontade no ambiente de trabalho, e cria um ambiente legal e de harmonia. Recentemente posei para as lentes do fotógrafo Jeff Segenreich para a Victor magazine men, que eu admiro muito.

 IMG_6191

IMG_6195

IMG_6194

 Por enquanto não tenho planos ou  vontade de fazer ensaios nu,  Só tenho 19 anos, e vou esperar mais alguns anos para quando eu me tornar um modelo mais experiente e conhecido para fazer esse tipo de trabalho.

 Felipe nas Passarelas e o mercado fashion para os modelos

 Por enquanto só tive a oportunidade de desfilar  em um casting show em San Diego, Califórnia, onde estavam presentes agências internacionais, como a Willhelmina,IMG, , Ford, Next entre outras. Futuramente eu me vejo desfilando para marcas como a Gucci,  Diesel, Prada, Ferragano…

IMG_6196

IMG_6198

IMG_6199 

Acredito que ainda há  uma grande diferença no mercado entre os modelos masculinos e femininos, mas isso se deve á maior demanda de consumo para as mulheres, em geral.

O estilo de Felipe, a beleza e o profissionalismo

Gosto de vestir bermudas de surf e sandálias sempre que posso, e se o clima permite ficar sem camiseta mesmo.

 IMG_5340

IMG_6201

IMG_5344

 Acredito que a beleza tenha um papel crucial na vida do modelo, claro, estamos representando o mundo da moda,e a beleza do que nós seres humanos consideramos belo. Porém, se o modelo  for apenas bonito e não se exercitar, não ter uma alimentação balanceada,  e se dedicar a abraçar todas as oportunidades que vem pela frente, aí esse modelo não irá muito longe.

Curtindo a Vida

FullSizeRender_1 

Eu gosto de viajar, estar ao ar livre, praticar esportes (Surf e o Long boarding nas ruas), e como a maioria das coisas na vida, se meus amigos ou familia estiverem participando, aí fica melhor ainda.

Underwear, Música e Comida

Calvin Klein

AC/DC

Guacamole

FullSizeRender_2

FullSizeRender

IMG_6197

Felipe daqui a 10 anos

Em 10 anos me vejo como um empresário e modelo bem sucedido,  morando de frente ao mar na Califórnia debaixo do sol.

Mahalo

Felipe Ruiz, 18 anos

18 anos

Calçando 44

0a6de57d-8ef0-40f5-bc26-83ea08660dc1

1,89m de altura

Manequim: 40/42

Facebook: https://www.facebook.com/felipe.ruiz.739978

Instagram: felipe_rruiz

13b0c519-1531-4290-b54e-ed3bc031d4f4

Agência: Ford Models Brasil http://www.fordmodels.com.br/

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

Ed2

Related Posts