Conheça o modelo Felipe Gustavo

09 abr, 2017

7

Olá família World of Models,  meu nome é Felipe Gustavo, tenho 22 anos, sou de São Paulo capital.  Uma das minhas preferências pessoais é buscar meios para me aprimorar cada vez mais neste ramo que estou seguindo, fora isso sempre procuro estar bem comigo mesmo, e fazer o melhor cada dia que passa !

22 

A carreira de modelo: como tudo começou

220 

Comecei há 3 anos, quando estava jogando futebol profissional, e numa brincadeira com a minha irmã, resolvemos mandar fotos para as melhores agências, e hoje levo a sério minha carreira,  por mais que tenha começado por uma brincadeira hahahaha.

8

9

O meu primeiro teste foi engraçado logo que recebi um convite para participar de um casting a , minha mãe não acreditou, disse que era bobeira, pois ela se assustou com o valor do cachê :)

Recebi vários convites de agências, e optei por trabalhar  naquela que me passou mais segurança, e que estou até hoje (Mônica MonteiroModel Agency).

11 

Uma das coisas que mais gosto nessa profissão é posar para os fotógrafos, e os desfiles, curto pra caramba!

E falando nos fotógrafos “strike a pose”!

O que mais aprecio em um fotógrafo é a sinceridade, aquele profissional que está ali para te ajudar! Como estou começando agora no mundo da moda não tenho aquele favorito, mas acompanho trabalhos de fotógrafos como Cristiano Madureira, David Wagner, Wong Sim entre outros.

felipe moda 10

felipe moda 13 

Uma história engraçada foi quando fiz o meu primeiro material, peguei um taxi pois estava atrasado para as fotos, e nesse dia estava um congestionamento enorme.  Saí do táxi no meio dos carros,  e fui a pé. O taxista ficou sem entender nada.

Quando o ensaio começou, várias pessoas paravam paravam para me olhar, e eu com aquela vergonha, mas por fim deu tudo certo!

Eu nunca cheguei a posar nu, mas  quem sabe um dia se a proposta for boa , por que não ? hahahaha

6 

Felipe nas Passarelas

Ellis Kaleb

desfile FB_IMG_1478575709672 

Desfilar é umas das melhores coisas que existem no mundo fashion, sempre bate aquele friozinho na barriga, não importa quantas vezes você desfila, é sempre  aquela adrenalina!

desfile felipe moda 32

desfile felipe moda 

Já desfilei para as marcas Tarcísio Brandão, Elias Kalleb, Handredm Casa dos Criadores, e não tenho tanta preferência para qual marca desfilar, só quero fazer o meu melhor e mostrar o meu trabalho para o mundo!

E quem realmente domina esse mercado?

alana_felipe_rio_baixa

alana_felipe_rio_baixa-14 

Estava conversando com meu booker esses dias e estávamos  falando que ainda o mercado é das mulheres, apesar de ter bastante modelos masculinos. O mercado é delas, mas vamos mudar isso :)

felipe moda 33 

O etilo de Felipe

Procuro sempre andar na moda, sempre pesquiso, busco referências do que vestir. gosto de usar roupas mais clean e um pouco mais do lado do street.

Nos meus pés, sapatênis, coturnos, ou um tênis. Já em casa, chinelo ou descalço mesmo!

Acompanho as tendências, e procuro estar sempre no padrão, é o meu trabalho então tenho que estar no estilo!

felipe moda 23 

Beleza x Profissionalismo

Sempre carrego comigo “VOCÊ ESTÁ SENDO VISTO” então a beleza e o profissionalismo andam juntos e querendo ou não,  trabalham a tua autoestima para ir à luta. Você fica bem com você mesmo. sem passar por cima de ninguém e fazer o melhor para as pessoas. O sentimento é o de gratidão  pelas coisas que você tem e que estão por vir!

Curtindo a Vida

 IMG_20161020_230611

Quando estou com a minha família e amigos gosto de aproveitar o momento com eles da melhor maneira possível. Frequento barzinhos, parques, cinemas e treino bastante.  Curto muito musculação e, claro, sempre quando posso, jogo um futebol com meus amigos.

Parte do Corpo que mais gosta e a underwear favorita  

Meu abdômen

Adoro treinar, principalmente musculação, então monto kmeus próprios treinos, e procuro treinar 5 dias de semana. Eprocuro descansar nos fins de semana.  

24

Calvin Klein

A coisa mais louca que já cometeu em uma temporada d verão :

Me fantasiar de Batman e sair causando na rua kkk

Música, Comida, 7ª Arte

All That Remains and Linkin Park

Strogonoff de frango! Sigo uma alimentação  à base de frutas, vitaminas, carboidratos. Pesquiso também sobre os alimentos, e não abuso dos doces, se bem que às vezes eu não resisto hahahah

 Ana Brenda, uma atriz mexicana

São vários filmes inesquecíveis,  mas um é especial “O dia depois de amanhã “

23

Trabalho que mais curtiu

Foi o meu último no Rio de janeiro, me senti bem à vontade, gente boa demais. e também uma cidade maravilhosa, tudo se encaixou nesse dia !!

Apelido na Escola

Magrão, Nerdão, quatro olhos, entre outros sofria bullymg hahaha

E se não fosse modelo?

Talvez  estaria estudando engenharia

IMG_20161009_004743 

Felipe daqui a 10 anos

 Eu me vejo formado, exercendo minha profissão, e aquele cara sendo reconhecido no Mundo da Moda vivendo o life style de cada dia!!!

Um momento inesquecível

 Quando estava no Rio , subi no Cristo Redentor,  ali percebi que posso fazer tudo !

 5

Próximos Capítulos

Agora estou me preparando para os castings internacionais que estão acontecendo e umas surpresas aí vão acontecer, só não posso comentar agora, vou deixar aquele suspense hahaha.

Fora isso estou com uns dois ensaios marcados e futuramente vocês vão ver o meu nome no mundo lá fora :)

  E desde já agradeço à família World of Models por essa oportunidade de contar a minha história. U guys rock!!!

Abraços !

Felipe Gustavo Oliveira Freitas

17274692_1655877304428133_438374829_n

Insta:  @Feelipegus

22 anos

Calçado: 41

2

Altura : 1,89

Manequim : 38/40

Agência: Monica Monteiro ModelsAgency http://www.monicamonteiro.com.br/

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

Ed

Related Posts