Os modelos da GF Models. Episódio 3: Cleiton Santos

27 fev, 2016

7

Meu nome é Cleiton Santos Soares de Jesus,tenho 21 anos e sou natural de São Paulo. Moro há 17 anos em Camború, cidade proxima a Balneario Camboriú. Tenho como minha referência a minha mãe, Ana Maria dos santos Matos e meu irmão  gemeo, Cleber Santos Soares de Jesus,  mais conhecido como Djklley. Por eles sou capaz de tudo.

Cono tudo começou

1

Eu namorava uma garota chamada Mariana Roberta Passos Neves, que conhecia o dono da agência GF Models (Gutto Ferraz ). Pelo fato de eu ser alto e me achar bonito ela entrou em contato com o Gutto.

No início  eu não acreditava muito no meu potencial, mas com muito apoio dela e de sua familia fui acreditando e correndo atrás.

Hoje já não estamos mais juntos, mais sou muito grato a ela por ter dado o pontapé inicial de tudo. O teste foi tranquilo, logo de cara já gostei de tudo, e mesmo passando por um momento difilcil, por minha mãe estar muito debilitada, eu venho me dedicando e buscando meus objetivos.

3

2

6 

Posando para os fotógrafos: Gutto Ferraz é referência no seu trabalho

 28

Sim, admiro muito o trabalho do Gutto e seu comprometimento com seus modelos. Eu o respeito e tenho como amigo.

Em um daqueles momentos inusitados de bastidor foi quando eu participei de um shooting sensual a pedido de uma agència das Filipinas. Acho que ali foi um momento que fiquei um pouco apreensivo,  mas ao mesmo tempo foi muito engraçado pelas piadas e brincadeiras, sempre com respeito entre todos ali no estúdio.

27

26

23

Cleiton nas passarelas

Tive algumas experiências que foram incríveis. Antes do desfile sempre bate uma adrenalina, um frio na barriga e um pouco de nervosismo, que passa assim que você pisa na passarela e se transforma em algo inexplicável .

E o mercado para os modelos masculinos?

As mulheres ainda dominam esse mercado, mas aos poucos nós estamos conquistando o nosso espaço e mostrando o nosso potencial.

O esilo de Cleton

20

25

21

Procuro vestir roupas sem estampas e sempre muito justas no corpo. Não me considero um fashionista, mas procuro estar sempre muito bem vestido.

Beleza x Profissionalismo

Nenhum conta mais que a outro. Os dois devem caminhar juntos, porque modelo bonito sem uma boa indole e carater consequentemente não é um bom profissional.

Curtindo a Vida e malhando muito!

Gosto de sentar e conversar, rir com todos reunidos na sala. O lugar onde mais frequento é a academia. Adoro treinar, suar e pegar no pesado quando estou la.

Gosto muito do desenho do meu peitoral, e sempre tive facilidade para conquistar mulher em baladas. A coisa mais louca que eu já fiz foi transar em praia deserta. Na época eu nem imaginava em ser modelo, , era muito jovem e imaturo.

13

14

12

19

15

16

Um momento inesquecível

Foi durante a minha formatura quando o Gutto começou a falar sobre mim no palco para todos os presentes, Fiquei surpreso com cada palavra dele, e com certeza, dali em diante ganhou ainda mais meu respeito e admiração.

Próximos capítulos

29

 Embarco para minha primeira temporada internacional,  iniciando pelas Filipinas uhuuu!!!

Cleiton daqui a 10 anos

Eu vejo  um cara em boas condições financeiras e dando inicio a outra fase da vida, casar, filhos e por ai vai :)

10

Cleiton Santos Soares de Jesus

Agência GF Models MGT / http://www.gfmodelsmgt.com/

22 anos  / 1,88m / manequim 36/ calçado 42

 Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Related Posts