New faces rocks, the series. Episódio 98: Caio Condi

26 out, 2015

É um imenso prazer participar dessa família! 

IMG-20150905-WA0017

1

19

2     

Eu fui descoberto aos meus 16 anos em meu colégio por um diretor de teatro. Fui convidado a estudar no Rio de Janeiro, mas não tive coragem de largar meu lar r minha família para se eventurar, por mais que tivesse vontade. 

Sou filho mais velho, e na época, responsável por dois irmãosmais novos. Então, aos 21 anos me mudei para São Paulo e comecei a estudar teatro. Fiz uma peça chamada “Os Campeões”, e alguns trabalhos na África do Sul para a Disney, representando príncipes de desenhos infantis.

Além de atuar, Caio também se tornou modelo

20

Aos 22 anos fui descoberto pelo agente  pelo agente Anderson Bonella da Andy Models, que me aconselhou e me abriu as portas para o mundo da moda. Meses depois entrei na agência Ford Models Brasil.

Sou new face, e no momento tenho poucos trabalhos mas já desfilei para Carmim Stefan e também participei da campanha da Lúpus Wear.

5

IMG-20150905-WA0011

1605

received_10206708895586289received_10206708895746293

E nos bastidores…..

Em um dos meus primeiros trabalhos para uma revista com mais três modelos que vestiam cueca e jeans, o fotógrafo pediu para que dois deles se beijassem. Isso não estava previsto no contrato, então o modelo mais experiente ligou para o booker na agência e tudo se resolveu. O fotógrafo estava de sacanagem e acabou não rolando.

Caio e o show business

  Acho que tem seus pontos positivos e negativos, depende de como usamos e nos beneficiamos dessa indústria. Não tenho pretensão em ser famoso, tenho sim muita vontade de ser reconhecido pelo meu trabalho.

 A fama pode atrapalhar nosso sucesso, e entre as coisas mais importantes para a minha vida, além do sucesso na minha profissão, sãoa minha estabilidade emocional e financeira na minha velhice, morrer sem ficar doente ou sofrer, proteção para minha família e que nenhuma criança no mundo passe por dificuldades ou sejam mal tratadas.
received_1681042212126652 

 Beleza X Talento x Sorte 
 Tem que haver uma junção dos três. A beleza é necessária, mas se não tiver um pouco de sorte e nada de talento você pode até aparecer nas agências, e não conseguirá ir além disso.

Imagine você um top model e respeitado ator rodeado de milhares de fãs, como vc lidaria com essa situação?

Eu seria o simpático, até conseguir alcançar acalmà-los :) . Os fãs são importantíssimos na carreira de um artista, eles são os potenciais multiplicadores da sua imagem pelo mundo afora.

Além do carinho e admiração eles nos incentivam a melhorarmos cada vez mais e se sempre estarão ao nosso lado, independente do momento que estejamos passando

3

4

As preferências e o estilo de Caio

Música Eu amo música, gosto de vários estilos, mas não tenho uma preferência específica

A Sétima Arte

Os miseráveis é o meu filme favorito

Johnny Depp e Angelina Jolie são demais!

Parte do corpo que mais gosta e underwear favorita

O meu nariz

Calvin Klein

6

7

874D

A coisa mais louca de Caio em uma temporada de Verão 

As festas na Bahia. É como você estivesse em Vegas, mas com tempero tropical e mais natural. Muitas loucuras lá kkk, mas como o ditado diz “ O que acontece em Vegas, fica em Vegas” J

Perfume favorito

CK

 Super heróis e superpoderes

Os meus favoritos são o Capitão América,  Thor e o Flash. Gostaria de ter o poder de me teletransportar

IMG-20150905-WA0018

received_10206708895466286

Curtindo a Vida

É não ter medo do erro, mas saber que ele existe. Mas não pode te matar!

Um momento inesquecível

 O nascimento da minha irmã e do meu irmão

8

Caio daqui a 10 anos

No auge do meu sucesso profissional e com meu próprio negócio.  

13

Próximos Capítulos

No momento estou com projeto com a minha agência de ir para a temporada de Milão. E trabalhando para que minhas metas sejam alcançadas.

10

11

 Caio César Condi. 22 anos, altura 1,84m. manequim 38, calçado 42

Agência Ford Models Brasil http://www.fordmodels.com.br/site

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

Ed

 

Related Posts