New faces rock, the series. Episode 64: André Bona

20 fev, 2013

Este ano, o André estreou com chave de ouro a sua carreira internacional desfilando com exclusividade para Givenchy. Morando atualmente em New York, fez um ensaio maravilhoso recentemente, posando para as lentes do fotógrafo Greg Vaughan. O garoto vai longe e é destaque da série New faces rock.

Divirtam-se!

Beijos,

Ed, the brazilian editor

 Oi pessoal, me chamo André Grein Bona , 22 anos de idade , modelo há 1 ano, natural de Botucatu SP , mas cresci em Porto União SC, apaixonado pelo meu trabalho e pela vida. Atualmente moro em NYC.

Seguindo os passos do primo Daniel

Nunca quis ser modelo  nunca gostei de fotos e sempre achei que era feio pra isso. Há 1 ano, antes de começar a modelar, meu primo , Daniel grein iniciava a sua carreira como modelo.  Sempre aconpanhei os passos dele , até que um dia ele me apresentou para um agente , que me convenceu a entrar nesse mercado.

Meu primeiro teste foi pra Netshoes. Lembro que tinha pelo menos umas 200 pessoas na fila, Aí pensei “Pronto,  nunca vou pegar esse trabalho”  Mas no final, deu tudo certo e fui escolhido :). Foi aí que comecei a me entusiasmar ainda mais por essa profissão.

Ser modelo no século 21

O que mais gosto? Tudo !! Nunca quis bater ponto todo dia, trabalhar em um escritório ou coisa parecida,  Queria ser livre e a carreira de modelo te proporciona isso.  Você sempre muda o seu ambiente de trabalho , com pessoas diferentes. Acho que a unica coisa que nao gosto na carreira é o fato de ela não durar para  sempre !

Fótógrafos, castings em NY, momentos engraçados

Gosto do tipo de fotógrafo que realmente sabe o que faz . E deixa você à vontade para desenvolver o seu estilo. Cara, situaçao engraçada é o que nao falta! Vou contar uma rapidinho .. Quando eu cheguei em NY ainda não falava inglês. Estava num castin e uma mulher disse pra mim algo que obviamente não entendi . Eu apenas  sorri pra ela e imaginei que ela devia estar querendo me dizer que eu era bonito.  Aí parei um pouco para pensar na frase e percebi que ela tinha dito que o meu dente estava sujo !!!  Me deu uma vergonha, mas acontece :)

Nao tenho problemas em posar nu ! Nasci assim. E por mim andava pelado na rua :)

E nas passarelas, exclusivo para Givenchy

Ahhh, eu comecei agora. Na época de Fashion Week, no Brasil, eu não  tinha DRT e depois viajei para NY.  Só fiz um casting para desfile até agora , que foi o da Givenchy  que, graças a Deus, fui aprovado.

  O estilo Andre Bona

Eu não tenho bem um estilo definido. Visto qualquer roupa que fique legal e vamos lá! Só não gosto de coisa muito “modinha brasileira”, tipo essas Holisters da vida.  Para mim ou a roupa tem que ser muito diferente ou clássica.  Às vezes, corto umas camisetas, coloco uma sobre a outra até que uma hora fica legal!

Beleza é fundamental para atingir o sucesso?

Essa pergunta é bem polêmica ! Bom, primeiro que vivo disso , então não posso jogar a beleza lá em baixo . Eu acho que é muito importante. Eu li em um estudo que as pessoas geralmente confiam mais em pessoas bonitas e bem vestidas, sem conhecer previamente o perfil profissional. Antes de virar modelo , eu consegui trabalho porque eu era até que arrumadinho :). No final, a conclusão que chego é que o mundo vive de aparências( felizmente ou infelizmente)

As coisas mais importantes

Família é tudo, infelizmente não os vejo sempre, mas continuam sendo a minha base.  Eles e minha querida namorada.

Nos esportes

Jogo basquete ! Ando de skate , e também uma sinuquinha :)

A parte do corpo que mais curte e a loucura mais intensa em uma temporada de Verão!

  A parte do corpo que mais gosto são os olhos. Não tenho uma underwear favorita, mas gosto de cueca boa (Armani. D&G, CK).  Coisa mais louca de verao? Olha, prefiro deixar essa pra lá :)

Música, 7ª Arte, Comida, Perfume

 AC/DC, Bob Marley , Asap Rocky

Ator, não tenho favorito, gosto dos filmes do Will Smith.  ”Eu sou a lenda” é un dos meus favoritos

A minha comida favorita é lazanha, acompanhada de um bom vinho .

O meu pefume favorito é o da Carolina Herrera

Um momento inesquecivel 

O dia em que conheci a minha namorada!

E se você nao fosse modelo?

 Essa é a minha paixão, essa é minha vida e esse é o meu futuro.

Planos ? Metas? Projetos?

Top 50 … Soon .

Agência 

Closer Models

http://www.closermodels.com/