Conheça a modelo carioca Amanda Fenelon

14 set, 2014

Olá familia World of Models, é um prazer poder estar aqui e contar um pouquinho da minha carreira pra vocês.

Amanda

Eu me chamo Amanda Marques Fenelon, tenho 19 anos, nasci na zona norte do Rio de Janeiro. Além de modelo, também sou estudante de moda.

Meus maiores interesses no momento asão terminar minha faculdade, e assim conseguir me dedicar especialmente a minha carreira de modelo, que é  um grande sonho.

16

9

13

Desde pequena sempre gostei de tirar fotos, mas o interesse mesmo surgiu por volta dos meus 12 anos, quando entrei na minha primeira agência. Era muito nova e extremamente tímida. Foi uma ótima experiência, e dali consegui me descobrir, e ver que realmente era aquilo que queria.

Meus primeiros trabalhos como new face foram bem difíceis, a timidez me atrapalhava muito, mas com o tempo fui me acostumando, e aprendendo a me comportar na frente das câmeras….
 
O trabalho com os fotógrafos

Eu amo ser fotografada, então pra mim, cada trabalho, é sempre uma experiência maravilhosa e diferente. Não tenho uma preparação especial, mas antes de cada trabalho gosto sempre de dar aquela “aquecida” nas poses e expressões faciais pra não fazer feio. Já é uma espécie de mania, caras e bocas em frente ao espelho rsrsrsrs

Já fiz ensaio seminua, dependendo do conceito da fotografia, eu me sinto comfortável, sem problemas :)
4

8

12

 

15

 

DSC_1988

Amanda, a fashionista 

Sim, é verdade. Eu moro no Rio de Janeiro e adoro o Verão, praia, tenho um estilo bem carioca, 80% do meu guarda roupa são vestidos, e muito deles são longos (eu adoro!!!), Acho que favorece meninas altas, gosto de estampa, cores.  Curto os estilos boho, folk, gypsy.  Adoro me arrumar, me sentir bonita com a roupa, mas também prezo muito pelo conforto.
 
Super poderes e superheróis

Eu escolheria voar, imagino as imagens lindas que conseguiria ver de cima, se tivesse esse privilégio. Gosto da mulher maravilha, determinada e sem medo de encarar as situações!

20

 

21

 

541496_485513918171225_372060657_n

 

fsfssdf

 

IMG_29421078187753

Curtindo a vida

 Não sou muito baladeira, gosto mais de um barzinho com os amigos  (apesar de não beber), uma musiquinha ao vivo, restaurantes, amo praia, cachoeira, o contato com a natureza me traz muita alegria, curtir a família e todos que eu gosto. O segredo de tudo é sempre ter por perto pessoas que a gente confia e ama, é o melhor jeito de aproveitar a vida.  

Lembranças de infância: Barbies

Tenho tanta lembranças da minha infância, adoro Barbies, vivia dentro do quarto brincando de boneca, sempre fui muito feminina, e já adorava fazer poses no espelho.  

fffdd

 

gdfdffd

 

DSC_1978

 

DSC_3116

 

Sem título

 

Shii-Inverno-2014-296b

 

DSC_1752

 

2

Apelidos e os próximos 10 anos

Fui ter apelidos depois de grande. Quando mais nova era Dinha, e agora só me chamam pelo sobrenome Fenelon!.

 Onde eu me vejo daqui a 10 anos? Não faço a mínima idéia, eu até penso no futuro, mas não gosto de concretizar nada, eu só espero que eu esteja feliz daqui a 10 anos, assim como sou hoje, independente do que eu esteja fazendo.

Música e Dança

 É tudo! Quando não estou modelando ou estudando, provavelmente estou escutando músicas, cantando ou dançando. Fiz dança de salão durante um tempo, e é outra paixão que eu tenho na minha vida. Sou bem eclética, vai depender muito do meu dia e humor. Eu valorizo muito minha cultura brasileira, adoro mpb (Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Marisa Monte, Maria Rita, Dominguinhos…), ritmos nordestinos (baião, xote, xaxado), maracatu, samba. Mas também adoro um hip hop, uma músiquinha eletrônica antes de entrar para sessão fotográfica é muito bom pra animar, ou seja, eu amo música! rsrs
 
10

Amanda Fe..

 

1

 

 Próximos capítulos

No momento tenho feito bastante campanhas para marcas brasileiras, principalmente as daqui do Rio de Janeiro, e futuramente pretendo passar uma temporada fora do país.

Beijos e até a próxima!

Amanda Fenelon

Agência: Agency Models http://www.agencymodels.com.br/

Entrevista realizada por Ed, o editor brasileiro

1 (2)

Related Posts